← Projectos

RGLM.NET

Lida 1329 vezes

Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já tinha apresentado anteriormente o RGLM, só fica aqui a referência ao novo design, ao novo domínio e de salientar que registei o domínio e o alojamento foi pago devido ao prémio do 6º aniversário do Mais Tráfego.

Link: www.rglm.net
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Do logotipo até nem desgosto, pelo contrário.

 Agora do theme, não é dos meus preferidos.

 E adiciona conteúdo ao site :/
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Do logotipo até nem desgosto, pelo contrário.

 Agora do theme, não é dos meus preferidos.

 E adiciona conteúdo ao site :/

Pois o theme, não é lá muito bom eu sei disso mas nos próximos dias o RGLM irá ter outro já em português este digamos que é provisório.
O site ainda não tem conteúdo porque foi criado hoje, se fores ver ao arquivo tem lá alguns sub-domínios com artigos do blogspot que era ondo o RGLM estava até hoje.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O RGLM já tem o novo theme instalado e pronto a ser usufruido!