← Hosting

Queria um alojamento

Lida 2457 vezes

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal.
Eu tenho 2 blogues (na assinatura). O que se passa é isto: eu antes tinha um outro blogue e quero po-lo a funcionar novamente. No entanto não o quero associar ao meu dominio (blogas-pt.com) porque não quero juntá-lo aos outros 2 blogues.
Pensei então em criar um dominio próprio para este blogue. No entanto nunca fiz isto. Podem aconselhar-me quais os melhores sitios ou os procedimentos necessários?
Bom ano novo :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Primeiro deverás escolher a tua prestadora de serviços de alojamento, ou host service provider, depois tens de comprar o domínio nessa HSP ou num outro sítio que prefiras, e depois de teres o domínio e NS's apontados para o alojamento, podes começar a trabalhar no Blog. É óbvio que podia-te recomendar HSP's, mas para não causar conflitos, deixo-te aqui um tópico que foi criado com as principais Service Providers. http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=6318.0 Aconselho-te a ponderar bem qual a que vais escolher, podes consultar este tópico também, pode-te ajudar. http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=10221.0 Boa sorte!
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Offline

fenixassassina 
Membro
Mensagens 61 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boas pessoal. Obrigado por me terem indicado aqueles textos. Eu estive a le-los e agora tenho um dilema. lol
A minha questão é esta: eu não posso perguntar qual a que preferem porque isso vai gerar confusão. No entanto é escrito:
"1 - Devemos analisar a Provedora de Serviços em questão e saber informações de actuais clientes dos mesmo para nos darem um feedback, sobre os serviços prestados pela mesma, a meio de saber se está satisfeito com a compra e à quanto tempo já é cliente;".

Portanto, na linha deste pensamento eu pedia-vos outros pensamentos, nomeadamente que me falassem um pouco da experiência que tenham com alguma das HSP mencionadas no artigo. Se não o quiserem fazer publicamente, agradeço que me enviem mensagens pessoais. Senão fica meio dificil no meio de tanta oferta saber o que realmente devo comprar. Espero não vos maçar nem é minha intenção gerar atritos no fórum mas infelizmente não possuo mesmo conhecimentos e contactos na área. Vôces são a minha única fonte de informação. :+trafego:
Obrigado
 :obrigado:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Podes ler os tópicos de algumas SP's que estão apresentadas cá no forum, na área de apresentação de Service Providers, aqui, alguns clientes deixam lá o seu feedback.
Offline

Rui Ribeiro 
Membro
Mensagens 108 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A web-fusion está a patrocinar projectos, caso queiras manda uma pm