← AdSense

aumento de ganhos em adsense, suspeitos ?

Lida 3463 vezes

Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Viva pessoal,

esta semana aconteceu-me algo um pouco fora do normal, um website que tinha um valor ficticio de 1 euro diários e uma CPR de 1% médio e um CPC de 0,30 € existiu um dia em que rendeu mais do dobro da sua média até então, um CPR de 3% o CPC de 0,1 e três vezes mais cliques que o normal...

Os ganhos eu posso bem com eles, no entanto parece-me uma situação fora do normal.

Será que alguém andou a brincar com o meu adsense dando cliques indevidos ? O que posso fazer para não sofrer nenhum tipo de consequência ? Enviar email á equipa do adsense reportanto a minha preocupação ?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nunca vi solução aparente, mas cliques inválidos são muitas vezes detectados e anulados automaticamente pelo Google. Ou então andávamos todos a clicar na pub dos nossos "adversários" no Google para eles serem banidos. :P

E atenção, que há quem faça e às vezes resulta.
Offline

tugatech 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Nunca vi solução aparente, mas cliques inválidos são muitas vezes detectados e anulados automaticamente pelo Google. Ou então andávamos todos a clicar na pub dos nossos "adversários" no Google para eles serem banidos. :P

E atenção, que há quem faça e às vezes resulta.

tambem concordo que seja um pouco dificil a google suspender assim uma conta...
também é normal que, em certas alturas, tenha uma taxa de CPC e CPR superior ao "normal.

Afinal, os visitantes vão crescendo. E o google adapta-se a isso. :)
Offline

kalex2007 
Membro
Mensagens 326 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu tenho um site que esta semana também subiu bastante... É bom que chegue rápido aos 75€ porque daqui a poucos meses tenho de pagar o servidor  :superlol:
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

entao e o trafego nesse dia?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

entao e o trafego nesse dia?

trafego totalmente dentro do normal, depois disso não aconteceu mais... só passaram dois dias ainda, fiquei com algum receio de cliques indevidos.. só isso
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

algum anuncio que foi mais ao encontro dos teus visitantes ?