← Projectos

Caçadores de Mitos - O espaço de todos os fãs!

Lida 4122 vezes

Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
www.cacadoresdemitos.com

Apresento mais um projecto meu, o primeiro que a nível de blogs que eu acho que tem mais potencial dos que eu já tive.

Este blog intitula-se Caçadores de Mitos e é um sítio dedicado a todos os fãs deste excelente série da Discovery Channel da qual eu sou fã. Pretendemos por todos os adeptos deste programa com novos vídeos e informações complementares desta fascinante série.

Publicidade Grátis!
Tenho dois espaços disponíveis na barra lateral completamente grátis durante 1 semana, visitem http://cacadoresdemitos.com/?page_id=5

Informo desde já que se alguém estiver interessado em entrar na staff de redacção do blog pode contactar-me.

Desde já agradeço todas as sugestões pertinentes e bem formuladas da vossa parte.

Cumprimentos,
André Freitas.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boa, gostei muito!
Offline

muiomuio 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

nada contra o site, até sou fã da serie mas cacadores (kakadores) de mitos é mt bom  :superlol:

Boa onda :)
Offline

Cyrus 
Membro
Mensagens 350 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adoro esta serie =D foste tu que fizeste o logo ? se sim esta mt fixe. Boa sorte com o projecto.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente projecto, com potencial.
Boa sorte André.
;)
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado por todos os comentários.  :grin: Os Cartoons do Adam e Jamie foram feitos pelo senhor George Sellas e foram adaptados ao logotipo por mim.

Cumprimentos.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente projecto André, como já te disse têm um design bastante atractivo e limpo. Boa-sorte com isso  :grin:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Também sou fã da série, parabéns pelo Blog ;)
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ideia é boa, pena é estar a infringir os direitos de autor. Imagina que o Youtube retira os episódios da serie..
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A ideia é boa, pena é estar a infringir os direitos de autor. Imagina que o Youtube retira os episódios da serie..

Antes de mais excelente ideia. Tambem sou fan e esta semana esta ai a nova temporada!

Quanto aos direitos, o youtube tem mais com que se preocupar do que com isto!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu queria ver é se solicito os vídeos oficiais da discovery channel que estão no youtube disponibilizados por eles. :D
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Muito Bom! Parabens!

Gostei dos cartoons também!

Quero ver se arranjo um designer que me faça uns também!
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Viva,
Alguém daqui tem problemas a ver os vídeos do youtube no blog? É que eu estou... Já aconteceu uma vez num outro computador no próprio youtube, só consigo ver até 2 segundos de vídeo.

Cumprimentos.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Viva,
Alguém daqui tem problemas a ver os vídeos do youtube no blog? É que eu estou... Já aconteceu uma vez num outro computador no próprio youtube, só consigo ver até 2 segundos de vídeo.

Cumprimentos.

Isso acontece-me no mozzila e não no IE... ;)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Viva,
Alguém daqui tem problemas a ver os vídeos do youtube no blog? É que eu estou... Já aconteceu uma vez num outro computador no próprio youtube, só consigo ver até 2 segundos de vídeo.

Cumprimentos.

Isso é um problema do flash, que já mete nojo, tens de meter uma versão mais antiga, não me lembro qual agora...