← Afiliados

primeiros 5$ no adsense, vou celebrar

Lida 5282 vezes

Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É verdade atingi os 5$ no adsense, mas nos Referals. Nunca ganhei muito nos referals, ainda estou para ver se referi alguma conta de adsense...isso é que era obra...

Estes 5$ foram depois de mais de 1 ano de uso, 3,313,106 impressões, 509 cliques, 5sign-ups e 28 conversions...

Isto obviamente para referals...não são no meu caso a melhor coisa a promover. Tenho tido algum ligeiro sucesso com o Picassa em termos de conversões, mas não justifica o espaço que se gasta com eles. Vejo muitos sites com grande relevo para os banners de referals e duvido que alguem tire bom dinheiro com isto, em PT.

pronto era só isto que queria dizer...
Offline

bushnypt 
Membro
Mensagens 324 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Parabéns!!!

 :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O picassa ta mto bom mas ate eu faço mais..
Julho:
3.30$

isto pondo as referencias no meio do mes

 8)

Mas  =D>
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu em 3 meses de adsense vou nos 16€
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "asturmas"
O picassa ta mto bom mas ate eu faço mais..
Julho:
3.30$

isto pondo as referencias no meio do mes

 8)

Mas  =D>

Em um mês só 3 dolares ?  :roll: Pior 1 euro em 1 mês... Ou eu estou a ver mal...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

3 euros de referencias em 15 dias
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu estou a falar so de referals...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tambem  :D
Ja agora raugusto, usas as pesquisas?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim as pesquisas sim e ja dei dados aí noutro post...
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sempre tas melhor que eu...Em 1 ano e meio so fiz $10 no Adsense  :lol:  :lol:  :lol:

Tambem nunca tive nehum site com mais de 10 visitas, Mas talvez isso esteja para mudar em breve  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

10$ isso fiz eu kuase ontem..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@asturmas
Quanto $$ é que consegues fazer em 1 mês ? (no total)
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Acho que antes de andarem aqui a divulgar quanto ganham deviam ler este topico antes!

Aqui fica: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2219

A menos que queiram ficar sem as vossas continhas!  :wink:
Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "MarKo"
Acho que antes de andarem aqui a divulgar quanto ganham deviam ler este topico antes!

Aqui fica: http://www.forum.maistrafego.pt/index.php?topic=2219

A menos que queiram ficar sem as vossas continhas!  :wink:


hehehe!!! :twisted:
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Era só dizer +/-  tipo 50 euros ou algo parecido... mas pronto... (se eles estão a dizer que consiguiram 10$ em 15 dias outros estão a dizer 5$ em 1 ano nao vejo mal em dizer quanto é que fazem +/- no fim do mês)