← SEO

Nova atualização do google

Lida 4036 vezes

Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas pessoal, gostaria de saber o que acharam quanto ao google estar a dar preferência para os site otimizados para telemoveis? Os famosos responsives...

Eu gosto do formato responsive mas eu testei uns dias no meu site com adsense responsive e os anúncios que deviam abrir no pc 300x250 abriam em formatos pequenos. Penso que isso haverá uma quebra nos ganhos, digo eu...

Sabem de alguma solução para que o tema seja responsive mas no pc os anuncios meterem o formato desejado?

O que acham sobre o este tema? Visto que os blocos de dão mais dinheiro são os que estão dentro dos post, começo a reparar em em temas responsives eles não tem o formato que deveria.

cumprimentos
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Usa um banner personalizado e coloca a dimensão que queres para cada largura de ecra.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Teixeira não recebeste a notificação no adsense sobre isso? Eu recebi 3 notificações a explicar a importância da compatibilidade e até já cansei de ler tanta coisa que eles divulgam sobre mobile content...
É um facto, o motor de pesquisa vai usar esse fator para o posicionamento, por isso é recomendável que toda a gente tente ter o site compatível. Mas claro que não vai ser um fator mais importante que outros, no entanto, tem que ter bastante importancia para me estarem sempre a chagar com isso no adsense.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Usa um banner personalizado e coloca a dimensão que queres para cada largura de ecra.
Não há nenhum pulgin que meta o adsense nos lugares onde queremos e faça isso ficar responsive?