← Sugestões

Problema com as novas respostas

Lida 2245 vezes

Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá

Não sei se sou só eu mas desde as mudanças de visual sempre que carrego num link de uma mensagem à qual estou a assistir (por exemplo no email) ao invés de ir dar ao último tópico lido, vou sempre parar à primeira mensagem.

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Spread, não percebi bem, explica lá melhor! Estás a assistir à msg no email?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sei porque razão não recebo notificações por email, de novas mensagens privadas. Dantes recebia, onde altero isso?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso deve-se ao facto de o ppl da VF ter alterado umas regras de segurança no que toca ao envio de mails, estou à espera que o bruno chegue do DC para resolver isso, amanha já deverá estar tudo ok!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando recebo as "notificações de resposta ao tópico" no email, ao clicar no link, mesmo com o login sempre activo, vou dar à primeira mensagem do tópico e não à primeira mensagem nova desde a última leitura (como era habitual).

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Quando recebo as "notificações de resposta ao tópico" no email, ao clicar no link, mesmo com o login sempre activo, vou dar à primeira mensagem do tópico e não à primeira mensagem nova desde a última leitura (como era habitual).

Cumps 8)

Ah, isso ta relacionado com outra coisa. Fiz um reset nas opções pessoais de todos os utilizadores, para poder definir algumas opções básicas para todos, como por exemplo, a caixa de resposta rápida estar ligada por defeito, penso que podes seleccionar novamente essa opção no perfil, se não me engano é a primeira de "notificações e e-mail"... 
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, não está ai a irregularidade... Já revi as opções (já o tinha feito até) e continua na mesma. Essas opções estão correctas.

Cumps 8)
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bump!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tu estás a receber notificações?

EDIT; já vi que sim...

EDIT: Avisa-me como foi a próxima, fiz uma pequena alteração
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não, continua na mesma. Pelo que apurei o próprio link enviado pelo servidor poderá estar errado.

Repara neste exemplo, o link acaba em .0 e penso que o 0 corresponde ao primeiro tópico.
http://www.mais-trafego.info/comunidadeindex.php?topic=10873.0#new

Cumps 8)

EDIT: O link, pelos meus testes, deveria ser http://www.mais-trafego.info/comunidadeindex.php?topic=10873.new#new
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sou eu o único com esta situação?O problema mantêm-se... Activei agora receber também a mensagem no email mas não acredito que resolva a situação :(

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Então mas o problema não era com as notificações no mail? Já não estou a perceber... vou activiar as notificações para ver!
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O email recebe as notificações de todos os tópicos correctamente (ou seja de todos os tópicos que estou a 'assistir'). Quando clico num desses links, em vez de ir para a primeira mensagem não lida vou para a primeira mensagem (que nunca tinha acontecido anteriormente e que agora acontece sempre).

Cumps 8)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

vou ver isso agora...
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não sei se mais alguém experiencia esta situação, mas é de facto bastante má. Tenho pena que até hoje ainda não tenha sido resolvida :S

Cumps 8)