← Conversa Geral

Cartão de Crédito para Opencart

Lida 4413 vezes

Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Olá!

Alguém tem conhecimento de alguma empresa que possua módulo para opencart que permita o pagamento aos usuários através de cartão de crédito?

Queria fazer isso via Paypal, mas apenas consigo colocar Paypal Standard que para fazer o pagamento com cartão de crédito é necessário criar uma conta Paypal antes...

Aguardo respostas :D
Offline

jotix 
Membro
Mensagens 227 Gostos 10
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá!

Alguém tem conhecimento de alguma empresa que possua módulo para opencart que permita o pagamento aos usuários através de cartão de crédito?

Queria fazer isso via Paypal, mas apenas consigo colocar Paypal Standard que para fazer o pagamento com cartão de crédito é necessário criar uma conta Paypal antes...

Aguardo respostas :D
Pesquisa por Stripe.

Penso que é o que procuras.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não tenho a certeza se tem o módulo opencart funcional, mas recomendo a eupago.pt.
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Pesquisa por Stripe.

Penso que é o que procuras.

Acabei de criar conta, vou submeter os dados para aprovação,a  taxa de 1.4% é bastante reduzida comparada com a concorrência!
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Não tenho a certeza se tem o módulo opencart funcional, mas recomendo a eupago.pt.

Vou utilizar o EuPago.pt para gerar as entidades/referencias, e tem modulo sim, no entanto como no site deles não tem nada a abordar os cartões de crédito parti pelo  principio que não tinham essa modalidade de pagamento. Vou enviar e-mail!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Acho que é uma boa escolha Jorge. Farto-me de recomendar. Pagamentos param na conta rapidamente e o serviço de apoio é cinco estrelas. Ficas bem servido!

Abraço
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Acho que é uma boa escolha Jorge. Farto-me de recomendar. Pagamentos param na conta rapidamente e o serviço de apoio é cinco estrelas. Ficas bem servido!

Abraço

Amanhã já vou mandar os documentos que me pediram, visto que é portuguesa prefiro assim, temos de utilizar os serviços de cá visto que também gostamos que utilizem os nossos!

Obrigado a todos, estou esclarecido. :)