← Google

What is a Browser?

Lida 3705 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Muito complicado...

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eheheh que grande pergunta  :superlol:
Offline

zorreta 
Membro
Mensagens 850 Gostos 2
Feedback +10

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Signature Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Q: What is a Browser?
A: I use yahoo  #-o
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Era bom fazer este "teste" na Rua Augusta, por exemplo :)
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

muitas pessoas não sabem o que é um browser, nem que o IE (mais utilizado por essas pessoas) é um browser. Apenas sabem que aquilo da para ir a internet :D
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

A conclusão que se tira daí é que há demasiada falta de formação, porque quem não sabe o que é um browser, também não sabe muitas outras coisas que, directa ou indirectamente, estão presentes em cada segundo das nossas vidas.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E isso foi feito nos estados unidos..
Se fosse em Portugal mais de metade das pessoas não pensavam q era sobre internet..
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

E isso foi feito nos estados unidos..
Se fosse em Portugal mais de metade das pessoas não pensavam q era sobre internet..

em Portugal seria bem pior, tenho colegas de 20 e poucos anos (licenciados) que pensam que o google e o sapo são browsers de Internet, basicamente são pessoas que não ligam à net e que só a usam em trabalho e em pesquisas e claro, ir ao Facebook...lool.

Mas quem sabe se este tipo de ignorância não é favorável aos criadores de blogs e sites............
Offline

goldenboy 
Membro
Mensagens 20 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

em Portugal seria bem pior, tenho colegas de 20 e poucos anos (licenciados) que pensam que o google e o sapo são browsers de Internet, basicamente são pessoas que não ligam à net e que só a usam em trabalho e em pesquisas e claro, ir ao Facebook...lool.

Mas quem sabe se este tipo de ignorância não é favorável aos criadores de blogs e sites............

Eu arriscar-me-ia a dizer que 70% das pessoas que usam a internet não faz ideia do que seja um browser. Não importa se são licenciados ou não. Anda por aí muito licenciado que não sabe fazer uma multiplicação com multiplicador de 2 digitos, quanto mais saber o que é um browser.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E isso foi feito nos estados unidos..
Se fosse em Portugal mais de metade das pessoas não pensavam q era sobre internet..

Diziam que era qualquer coisa dos americanos que vinha para aí estragar vidas a alguém :b
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O vídeo é bastante engraçado, sem dúvida. Claro que todos nós sabemos o que é um browser ou um motor de busca, mas outras pessoas não sabem...

Eu conduzo todos os dias e não sei o que são várias peças que fazem o meu carro.

Mais, eu todos os dias almoço e janto e sou um nabo na cozinha...

Não sejam tão mauzinhos x)