Mensagens - Bdesignz

Páginas: 1 2
1
Projectos / Re: Maisbola.pt
« em: 08/Fev/2013 17:18 »
Gosto mais assim do que a versão anterior ;) Mas tenta continuar a evoluir ..

Cumprimentos

2
Projectos / Re: Auto.PT
« em: 01/Fev/2013 16:59 »
Boa sorte com esse projecto. Pode ter futuro nisso  :ideia:

3
Projectos / Re: Maisbola.pt
« em: 01/Fev/2013 16:57 »
Quanto ao site está um pouco escuro de mais, devias tentar utilizar outras cores, penso que assim cansa um pouco. Mas não está mal..

Quanto à revista, uma revista de desporto tem de ser muito diferente disso que tens aí, não está nada apelativa, e sinceramente essa font não tem leitura nenhuma. Não li nem uma notícia toda. Trabalha melhor nisso ;)

Espero ter ajudado e boa sorte com o projecto.

Cumps.

4
Design Gráfico / Re: Eduardo Santos | UI/Web Designer
« em: 23/Jan/2013 15:50 »
Em grande EDU :)

Já te fiz um follow no dribbble ;) Grandes trabalhos, parabéns.

5
Novo trabalho em progresso, está quase pronto. Deixem as vossas opiniões ;)


6
Logótipo quase concluído, provavelmente ainda vai ter algumas alterações. O que acham que pode ser melhorado ? ;)


Cump

7
Negócios Online / Re: Ganhar com Arbitragem Desportiva
« em: 27/Dez/2012 17:25 »
Boas, também faço trading na Betfair, mas em relação a arbitragem desportiva desconheço esse método, isso envolve o quê? Pelo menos o que tu tens tentado fazer..

Cumprimentos

8
Outro logo


9
Design Gráfico / Re: Freelancer para todos!
« em: 18/Dez/2012 09:44 »
Pois acho que não faz sentido ter logos destes aqui a 5€, ainda por cima logos vectoriais e com um certo valor. Já vi aqui pessoal a vender mais caro nem que seja 5€ e com alguns trabalhos nada de especial e nem se quer vectoriais eram.

Mas lá está como a Andreia diz, o mercado é bastante competitivo ("isto é, devido a pessoal que mexe no photoshop e diz que sabe fazer logotipos de qualidade a preços baratos") e o facto é que eu ainda não quis baixar preços, mas se não o fizer sei que não vão aparecer trabalhos por aqui pelo fórum.

10
Design Gráfico / Re: Freelancer para todos!
« em: 17/Dez/2012 17:18 »
Gosto bastante da ideia do logotipo do "Sailboat", muito bem :)

11
Penso que assim fica melhor e continua bastante simples e apelativo. Também diminuí um pouco o tamanho de letra de "Hotel", penso que não faz sentido estar tão grande e continua visível e com aspecto bastante limpo.

Espero que gostem.


12
Na "perna" inferior do E, aquela que está esticada, podias colocar as estrelas do hotel

Desde já agradeço-te pela ideia, todas elas são bem-vindas.

Neste caso acho que não resultava muito bem, mas em princípio vou utilizar as estrelas na linha de cima no lado direito .


13
Queria saber que comentários tem a fazer sobre este logo que estou a fazer para um hotel e no que acham que poderia alterar para melhor ? ;)


Cumps

14
Design Gráfico / [ Serviço Design Gráfico ] B'design
« em: 13/Dez/2012 11:58 »

Faço todo o tipo de trabalho como designer gráfico, desde logótipos a cartões de visita, desenhos para camisolas, flyers, vinil decorativo, etc...

Trabalho com vectores o que lhe fornece uma melhor qualidade de imagem e pode ampliar o seu logótipo ao tamanho que quiser seja para colocar numa folha A4 ou numa lona de 3 metros.


Dou também orçamentos para impressões, tanto dos cartões de visita com ou sem recorte como flyers ou outros trabalhos como o vinil decorativo ou para estampagem de camisolas.


Para poderem ver alguns trabalhos www.facebook.com/bedesignz .

Já não actualizo há algum tempo devido a motivos profissionais e não tenho tanto tempo como queria para o meu projecto, de qualquer maneira dá sempre para ver alguns trabalhos já realizados.

 
Orçamentos para parte de design ou impressão podem enviar e-mail para: bdesign23@hotmail.com , preço varia conforme trabalho a realizar.

15
Muito bom !!!!

Serviço rápido e atencioso !! ;)

Páginas: 1 2