← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

Procuro criador de conteúdo

Lida 1058 vezes

Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá pessoal,
Estou a precisar de uma ou duas pessoas para criar conteúdos.
Irei dentro de alguns dias começar a adicionar conteúdo diário num site de grande dimensão nos EUA pelo que vou precisar de ter uma pessoa que não falhe nas entregas e num curto espaço de tempo.
Quem ficar com a posição terá de ter a capacidade de ler um artigo e redigir o mesmo de uma nova forma dando relevo a outros focos ligados ao site.
Escrita perfeita em inglês e com alguma criatividade.
Deve ter capacidade de resposta rápida e cumprir datas de entrega.
Os artigos serão no mínimo de 500 palavras cada podendo chegar às 1500.

Interessados devem mostrar interesse por PM indicando o valor cobrado por cada artigo de 500 palavras
Quem contatar por email informem o nick usado no forum.
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

continuo à procura
Offline

kungfuijui 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Meu Nik: kungfuijui

Sou brasileiro e muito bem informado. Trabalho de free lancer para alguns jornais por aqui e para jornalistas que precisam entregar suas matérias mas não conseguem tempo.
Achei interessante seu tópico.

Gostaria de me candidatar.

Meu serviço custa $2,00 / 100 palavras, ou seja, custa $ 2,00 para cada 100 palavras escritas.
Então 500 palavras custam $10,00.
Posso trabalhar de casa pra você. Aceito pagamento digital.