← Conversa Geral

É imaginação minha? (pentagrama)

Lida 31350 vezes

Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:superlol:  :superlol:  :superlol:

Vamos lá por partes...

Estrelas com pontas para baixo ou para cima para mim são todas iguais...
Ver 666 na televisão ou num filme para mim é completamente indiferente...

Também não me parece que quem faz publicidade seja "perito" como você em simbologia, acho que tem mais a ver com uma questão estética.

Gótica?Eu?
Por acaso gosto mais do século XXI e da modernidade que do período gótico...Gótico só gosto mesmo da Catedral de Notre Dame.

Não, não me conhece de lado nenhum.
Desistiu?
Boa!
Pode ser que assim pare de entupir o forum com coisas completamente descabidas como o papel higienico falante... Ou que arranje tempo para se dedicar a algo mais produtivo que a teoria da conspiração...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "__arwen__"
Gótica?Eu?
Por acaso gosto mais do século XXI e da modernidade que do período gótico...Gótico só gosto mesmo da Catedral de Notre Dame.


Lá bom gosto tens ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "__arwen__"

Pode ser que assim pare de entupir o forum com coisas completamente descabidas como o papel higienico falante... Ou que arranje tempo para se dedicar a algo mais produtivo que a teoria da conspiração...


Acho que ele ainda não percebeu que a secção geral é geral falando de assuntos para Webmasters !!!

A secção geral agora parece-me a CHIT CHAT do Getpaidforum...

Alguns topicos famosos:

Lets count down from 10,000 by ones

100.000 replys, can we reach that much? Let`s try!!!!!!!

Eu em 7 meses dei 2151 replys...Desde que os topicos da treta do bafamed apareceram que nem tenho gana de postar  :?

Dantes logo que ligava o PC este era 1 forum que visitava...

Mais de 90% dos topicos que abria eu respondia!

Porque todos os topicos era de interesse, Excepto os abituais topicos de abertura de um novo site semanal sem qualidade no SPA

Agora...Acho que esse valor baixou para 1%

__arwen__ tens o Meu apoio e do  :ViiPER: e se calhar do restante pessoal todo  :lol:

Bem é melhor nao falar mais  :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto É um topico de interrese para um Webmaster:

Domínio .mobi recebe aprovação final do ICANN

E esta treta o quê ?

Pastilha elástica que não se cola  :disfarçado:  :#!!!$:  :uzi:

Ja agora este topico do bafamed é mesmo muiiito interresante:

Citar
Não acham estranho o Herman rabeta ter sido novamente citado pelo miúdo vitima de abuso sexual, no assunto: casa pia ?


http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=809

O Fpware nem sabe que dizer no topico...

Enfim, eu nao ezitava em o apagar  :roll:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Calma!  8)

O bafamed é uma pessoa dedicada à sua causa, quer a gente goste dela, quer não...

Por isso, sente a necessidade de partilhar os seus pensamentos com a comunidade. Acredito que o faz com a melhor das intenções. Por isso devemos respeitar as suas crenças.

No entanto, também não acredito que a enorme quantidade de posts "off topic" colocados por cá possam beneficiar a comunidade, mas temos de ter calma!

É também preciso lembrar que o bafamed foi sempre um membro activo e cordial da nossa comunidade.

Por isso, acho que devemos ponderar a questão com calma e racionalidade. Que tal criar um fórum para conversas não relacionadas com a temática principal do mais-tráfego?

Dessa maneira ninguém saíria prejudicado. O que é que vos parece?

PS: BL4CKIC3, fico mesmo triste por saber que não participas activamente no +tráfego por causa de alguns posts... Sabes bem o trabalho que eu e os nossos mods temos para tornar este fórum o mais simpático e apelativo para todos aqueles que têm experiência em webmastering, ou para aqueles que a ambicionam ter... És um membro muito importante aqui e não gostaria de te ver desaparecer por uma questão deste tipo...
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Off topic ou Chit chat esse forum é bem vindo !
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Obrigado pela opinião BL4CKIC3! O que é que acham?
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

como ja disse ao BL4CKIC3: 1 voto contra  :lol:

ja há foruns para todos os gostos e depois o ppl esquece-se em que forum esta  :lol:

e um off topico de vez em qdo n faz mal a ninguem.

PS: mas este forum ja não é um forum off topico  :twisted:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Registado ViiPER ;)
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Desde que limpem a secção Geral webmasters de Offtopic por mim tudo bem...

 :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

:lol:  Limpar offtopics nesta comunidade é virtualmente impossível ;)

Mas faremos o melhor para manter a qualidade!
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ó miúda Arwen.

Ahh então não és a Arwen do forum (portalparaodesconhecido), há nicks iguais, pode acontecer..

Agora acho que terns muita "mania" em cima, estou no forum há mais tempo que tu, já participei com varias coisas úteis e informações diferentes, e nem o administrador (fpware, que é um tipo porreiro) me criticou, quem és tu para avaliar os tópicos que eu coloco? Entrás-te aqui num tapete vermelho pela porta vip ou quê?
Pára tu de me chatear, escusas de responder a esta minha resposta e não me chateies.
Escusavas de dar a tua opinião, se não gostavas do que escrevi, ignoravas.
Chegas aqui há 2 dias e já cantas de galo para cima de mim!!! Que estou há mais tempo que tu.
Olha eu jamais quando cheguei aqui jamais comecei a criticar tópicos dos membros mais antigos, isso é respeitinho, sabes o que significa miúda?
Quem tinha direito de julgar se escrevo coisas inuteis ou não presto apra nada aqui é o administrador, se ele me mandasse á merda por exemplo eu respeitaria, pois é o moderador, agora vindo de ti, ignoro.

 :diabo:
Offline

bafamed 
Membro
Mensagens 1313 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Bla4click
Também vou deixar de perder tempo a responder a merdas tuas, aliás sempre soube que nunca me gramaste, foi quando comecei a criticar os teus queridos ptr.
Da porcaria do gainpay ainda te dou alguns centimos, pois inscrevi-me com a tua url referral.
Se quisesses dizer-me alguma coisa dizias, escusavas de dizer "indirectamente" á querida Arwen.
Por mim, bl4ckic, podes ladras á vontade, a caravana passa.
O tópico que viste foste ver á mesma cena que eu (ciberia.aeiou.pt), e já coloquei muitos tópicos sobre internet , seu cromo, se te lembrares de tópicos antigos.
Quantos de voces já colocaram tópicos de humor para espairecer e mudar de tema? Só eu quando o faço é que é crime, porra!

Eu ao menos no meu forum deixo as pessoas escreverem sobre o que querem, mesmo que fujam do tema! Já escreveram sobre o clima, sobre cinema, etc, e não os crucifico.

Fpware
Eu vou sair do forum, olha gostei de te conhecer pareces ser fixe e a única pessoa sensata.
Isto funciona assim, um gajo (eu) entra num forum e quando é novo no forum o pessoal até curte, mas após uns meses fartam-se  e eu já previa isto.
Sinceramente em parte tens razão , eu no trabalho não tenho pessoas para converar e o mais-trafego.info era a minha companhia, já o escrevi aqui uma vez.
Encontrei uma vez acho que era o MENZ que gostava dos mesmos assuntos que eu, e fui escrevendo por vezes esses assuntos.
Duvido que alguém aqui nunca tenha uma vez ou outra puxado assuntos de que gosta (que não sejam de internet).

Já postei tópicos sobre internet diversas vezes, e quando cheguei aqui até dei uma lista de vários search-engines para submissão grátis de sites e meta-cadastros.

Quanto ao bl4click acho que ele me estava a usar como desculpa por não participar mais activamente.
Se não me apetecesse participar eu não iria colocar as culpas noutro qualquer !
" NÃO culpe os outros pelos seus próprios actos".

Ele diz que perdeu tempo blá blá blá, uma coisa: eu quando escrevo também comento tópicos dos outros e não me queixo de "perder tempo", podia estar respondendo emails meus pessoais, ou escrevendo textos, ou fazendo N coisas, mas estive aqui a escrever respostas também e não me queixei de "perder tempo"

estou mais tranquilo com a minha  consciência do que com a minha  reputação.
Pois a minha  consciência é o que eu sou , e a reputação é o que os
outros pensam de mim... e o que os outros pensam, é problemas deles.
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Perante tudo isto só me surge uma palavra:

Calma!!!

bafamed, não abandones o fórum pelas críticas! Não me parece bem...

Pessoal! Estão todos a mostrar uma agressividade sem precedentes! Isto não faz bem a ninguém, não beneficia nem a comunidade nem os seus membros!

Vamos tentar resolver isto de forma pacífica! Não vale a pena começar uma guerra!

Discutir na internet é estúpido! Ninguém ganha!

Vá lá acalmem-se, por favor!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win you're still retarded.

A velha máxima que diz tudo...