← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Troca] Troca para Paypal

Lida 1377 vezes

Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Boas,

Tenho conta no tradedoubler com 68.61euros queria fazer troca para paypal 65 euros, perciso de dinheiro no paypal eh urgente.

Não sei se pode-se fazer troca deste tipo mas como era urgente tentei. Posso tirar prints a toda a conta.

Obrigado e Cumprimentos,
vpr
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que podes fazer é trocares depois de receberes o dinheiro na tua conta bancaria...
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

pois mas tipo diz sempre que falta algum dado bancário e acumula para o mês seguinte, não entendo tenho tudo preenchido. também não estou muito interessado neste programa nem recebe-lo na conta bancaria.

Troco/dou conta por 60 euros no paypal.

Se alguém quiser agradecia.

cumps
Offline

VpR 
Membro
Mensagens 202 Gostos 3
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Linux User Mobile User Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

alguém interessado? conta com 68.65 troco para paypal por 55 euros. Troca séria posso dar provas e prints.

Cumps