← Joomla

jogos joomla

Lida 8310 vezes

Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas

Alguem sabe onde arranjar e colocar no joomla, jogos em flash para um site de jogos?

Alguem sabe onde fazer downloads de templates realcionados com jogos?

um abraço
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito obrigado!!  :D   :D

Isto vai ajudar-me imenso

um abraço
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu fiz o download de uma componente e quando ia a usa-la apareceu a seguinte mensagem:
Código: [Seleccione]
The file /home/bpl/public_html/joomla/administrator/components/com_dcs_flashgames/admin.dcs_flashgames.php has been encoded with the ionCube PHP Encoder and requires the free ionCube PHP Loader to be installed

eu fiz o download do ionCube PHP Loader, mas nao sei onde é que tenho que instalar para que funcione!
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

descompactas por exemplo na raiz do directório do joomla
no mínimo sempre um nível superior onde estão os ficheiros codificados, como devem estar em components deve dar bem na raiz do joomla
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

o Ioncube é para ler ficheiros "cifrados" com o software tb iconcube para nao se poder alterar  codigo fonte e isso tem de ser instalado pelo administrador do servidor
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

e onde ek tenho que ir pa fazer a instalaçao pelo admin?
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "skyli"
e onde ek tenho que ir pa fazer a instalaçao pelo admin?


o Admin do servidor não és tu  8)
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

lolol atao como faço pa que isso esteja instalado?  :mrgreen:
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
o Ioncube é para ler ficheiros "cifrados" com o software tb iconcube para nao se poder alterar  codigo fonte e isso tem de ser instalado pelo administrador do servidor


nop, ele não precisa de instalar nada, pode criar a pasta ioncube ele mesmo e mandar para lá os ficheiros.
Offline

skyli 
Membro
Mensagens 381 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu enviei os ficheiros para a pasta iconcube que criei dentro da pasta joomla, mas mesmo assim ele dá essa mensagem  :cry:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

que confusão para aqui vai...

http://www.google.pt/search?q=ioncube&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-PT:official&client=firefox-a

tens de instalar o ioncube para o componente poder correr, ok?
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os ficheiros do ioncube é que devem ir para a pasta ioncube  #-o

O "ele" estava-me a referir ao administrador que não precisa de fazer nada para instalares o ioncube (se bem que o ioncube possa precisar de outras librarias ou componentes do php para correr, aí sim pode ser preciso o administrador).