← Conversa Geral

Ajuda tema "TheShop"

Lida 2338 vezes

Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Boas,

Estou a tentar criar uma loja online e até me estou a safar e a conseguir criar uma coisa que estou a gostar.
Já configurei quase todas as páginas sem muita dificuldade, mas não estou a ver onde e como configuro a página "Minha Conta".
Já experimentei vários temas e todos tem sempre esta página (que é indispensável) e em nenhum deles tenho conseguido encontrar o local onde configurar.

Quando vou ás "Páginas" no Wordpress, na página "Minha Conta" aparece apenas: "[woocommerce_my_account]". O que me leva a querer que devia de alterar esta página algures na plugin WooCommerce.

Agradeço qualquer ajuda.
Desde já obrigado.

P.S. Sim sou muito nabo nestas andanças.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Ninguém?
Offline

Rafael Azevedo 
Membro
Mensagens 90 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

WooCommerce -> Configurações -> Contas
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

WooCommerce -> Configurações -> Contas

Sim, eu essa parte já tinha feito, mas a minha dúvida é onde eu posso alterar o design.. Aquilo está feito em pontos e está muito feito. Cria ver se dava para por outro design.
Offline

whitebombain 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Avatar Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Aqui tens uma opção https://claudiosmweb.com/woocommerce/woocommerce-campos-personalizados-formulario-de-cadastro/, se o teu problema for a nível de design só alterando o Css. Se precisares de ajuda comunica.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Vou ver. Obrigado!
Offline

batis 
Membro
Mensagens 14 Gostos 15
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts

Boas,

Estou a tentar criar uma loja online e até me estou a safar e a conseguir criar uma coisa que estou a gostar.
Já configurei quase todas as páginas sem muita dificuldade, mas não estou a ver onde e como configuro a página "Minha Conta".
Já experimentei vários temas e todos tem sempre esta página (que é indispensável) e em nenhum deles tenho conseguido encontrar o local onde configurar.

Quando vou ás "Páginas" no Wordpress, na página "Minha Conta" aparece apenas: "[woocommerce_my_account]". O que me leva a querer que devia de alterar esta página algures na plugin WooCommerce.

Agradeço qualquer ajuda.
Desde já obrigado.

P.S. Sim sou muito nabo nestas andanças.

Boas Carlos, ao editares a página "minha conta" insere o código [woocommerce_my_account] na versão HTML do editor.  Irá aparecer a página default e adaptada ao estilo do teu tema Wordpress. Caso queiras modificar a página podes fazê-lo no ficheiro .php referente à página "my account" se apenas quiseres fazer modificações de estilo, é só editares os elementos no ficheiro style.css