← Projectos

Clickers Club - O clube onde todos ganham

Lida 1266 vezes

Offline

nany 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

topclickers.blogspot.com

 A Ideia

Todos os dias surgem novos sites, uns mais prometedores que outros.
A questão que se nos coloca é: quais os que vão pagar?
Para termos uma resposta segura a esta questão nós perdemos imenso tempo e gastamos milhares de clicks até atingirmos, pela primeira vez, o pay-out mínimo. E há casos em que não chegamos a atingir porque o site morre antes disso.
Como ultrapassar este problema?
A ideia é simples: constituir uma equipa com algumas dezenas de "clickers" que se inscrevam todos como referidos de um só de forma a permitir que este atinja o pay-out em muito pouco tempo, solicite o pagamento e informe todos os outros se o site paga ou não paga.

 Modo de funcionamento

Quando o clube lançar uma campanha de validação de um novo site, o membro que nesse momento estiver no topo da lista - Top Clicker - será o primeiro a inscrever-se nesse novo site e envia para o clube o respectivo link para referidos.
Esse link passa a estar activo na lista de Campanhas em Curso.
Além disso, por e-mail, o clube envia esse link para todos os outros membros que devem inscrever-se o mais depressa possível como referidos e serem activos no site, de forma que o Top Clicker possa atingir o pay-out no mais curto espaço de tempo. Logo que tal aconteça todos os membros serão informados da honestidade do site em causa.
O membro que foi o primeiro nesta campanha passa para o último lugar da lista e todos os outros sobem uma posição. Desta forma todos irão beneficiar de serem o primeiro da lista Top Clickers, quando for a sua vez, além de ficarem a saber muito mais depressa se vale a pena insistir num determinado site ou não.

Para saberes mais vai até topclickers.blogspot.com