← Joomla

Plugin Notícias

Lida 1731 vezes

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Necessito de um Plugin só para introduzir (automaticamente de preferência) as notícias do Google (RSS) no meu portal pessoal. Existe alguma coisa? ainda à procura e havia um para o joomla 1.0.x, mas para joomla 1.5 parece-me que não.


Nota: Além de no joomla.org aparecer esse plugin para joomla 1.0.x, não vi em alguma parte para fazer o download. :S


Agradeço.
Cumprimentos.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Depende do que pretendes, nunca usei nenhum até ao momento, mas procura aqui pode ser que encontres algo.

http://extensions.joomla.org/index.php?option=com_mtree&task=listcats&cat_id=1801&Itemid=35

Quando falas em plugin, tem mesmo de ser plugin?

Offline

nram 
Membro
Mensagens 777 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não, neste caso até deve ser componente. Ando a testar aqui um componente que achei interessante. Chama-se "Virtual Newspaper Manager" e está a parecer um bom componente para o que quero. Ora digámos eu meti o link do RSS das notícias do google, ele automáticamente apartir desse momento verifica se existe entrada de mais notícias, onde faço o "download" dessas e posso introduzir no meu website, mas pelo que reparei só faz de uma ou outra. hum... a ver vamos...

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Usa o de joomla 1.0 com legacy... Não sei se funcionará 100% mas podes tentar... ;)