← WordPress

Themes Free para programa de afiliados e publicidades

Lida 2807 vezes

Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bons Dias a todos

Alguem sabe algum link que tenha templates para fazer um site que o objectivo é apenas fazer publicidade a afiliados e os assuntos do blog serão os mesmos sobre publicidade e como ganhar?

Aguardo alguma resposta
Um feliz natal para todos vós.

Nuno Revez
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Pois o meu problema é encontrar em portugues pois tenho que andar a traduzir á mao.

lol
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois o meu problema é encontrar em portugues pois tenho que andar a traduzir á mao.

lol


wptotal.com
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Queres um conselho?

Traduz tu!

É uma das melhores formas de entrares dentro da mecânica do WP e de aprenderes.
Offline

informaster 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Bem de facto ajudaram-me imenso com os links todos.
Estão de parabens muito obrigado amigos.

Se quiserem deixar o topico aberto para ver se aparece mais alguem que tenha mais algum link para Themes(Templates WordPress) gratuitos.

Um Feliz Natal para Todos... Abraço

 :obrigado: :+trafego: