← AdSense

Ajuda no adsense, problema estranho!

Lida 9100 vezes

Offline

defcrash 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

A mim em todas as páginas que visitei do teu site apareceu-me sempre o mesmo anúncio (um do Hotmail), também não me parece muito normal aparecer sempre o mesmo.

Enviado através do Tapatalk

No que diz respeito a isto que coloquei ontem, ao visitar o teu site novamente hoje já me apareceram diferentes anúncios da google.


ps. tens um widget com o seguinte titulo "Conversor de Mueda", mas deveria ser "Conversor de Moeda"
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
E quando tinhas os blocos 336 x 280 tinhas as mesmas visualizações de paginas que tens agora, ou tinhas mais?
Nessa altura não estava a ligar muito as estatísticas, pois como estava era normal que converte-se pouco... mas penso a as impressão contavam correctamente, mas como disso não tenho a certeza.

Citar
Apenas tens AdSense na homepage pelo que pode ser completamente normal essa situação... Tenta colocar por 24horas em todo o site e verifica o resultado, se continuares com poucas views contacta o suporte.
O AdSense  não está apenas na homepage, está também no inicio dos artigos, acho que dá para ver, pelo menos daqui  :-k

Citar
No que diz respeito a isto que coloquei ontem, ao visitar o teu site novamente hoje já me apareceram diferentes anúncios da google.


ps. tens um widget com o seguinte titulo "Conversor de Mueda", mas deveria ser "Conversor de Moeda"
Vou já alterar #-o Obrigado  :)

   
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Tenta removeres o plugin que tens e testa com o WP INSERT (http://wordpress.org/extend/plugins/wp-insert/)

rikos, fiz a instalação do WP-Insert, até achei um plugin muito completo, o problema é que as abas que eram suposto abrirem para colocarem as códigos não abrem, não dava para fazer nada... talvez não seja compatível com a versão mais recente do wordpress  :-k   

Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

O plugin é compativel com a ultima versão.

Clicaste em cima de: ad - above post content, e não abriu as abas?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
O plugin é compativel com a ultima versão.

Clicaste em cima de: ad - above post content, e não abriu as abas?
Nada... não tem resposta.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Pode é não ser compativel com o plugin que tens instalado para os anuncios. (remove o que tens e testa só com o wp-insert)
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Citar
foi uma edição do tema para poder colocar o bloco de 300 x 250 na posição que está agora. Anteriormente tinha um de 336 x 280 mas mal posicionado, dai ter editado o tema.

Não vejo qual a necessidade em editar o tema para inserires o anuncio á esquerda do texto, visto que a maioria dos plugins faz isso, como o exemplo do wp-insert.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Não vejo qual a necessidade em editar o tema para inserires o anuncio á esquerda do texto, visto que a maioria dos plugins faz isso, como o exemplo do wp-insert.
Tive de editar por isto:  http://www.elegantthemes.com/demo/?theme=TheSource (tema original)

Removi o plugin, mas tudo igual, não funciona  :-k
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Não faço mesmo ideia do que possa ser.

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Devo ter a minha conta adsense assombrada  :)
Confirmei agora as visitas de hoje, perto das 700, já devia dar qualquer coisinha  :-k
Bem obrigado pela tentativa, entretanto se alguém tiver alguma ideia do que possa ser ou que possa contribuir para resolver o meu problema eu agradeço :deus: e sou todo ouvidos.     
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Outra ideia seria usares um anuncio adsense de alguem conhecido teu, ou usuário aqui do forum, durante um dia, para testares.

Ficas logo a saber se é a tua conta adsense que anda assombrada, ou o site.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Outra ideia seria usares um anuncio adsense de alguem conhecido teu, ou usuário aqui do forum, durante um dia, para testares.

Ficas logo a saber se é a tua conta adsense que anda assombrada, ou o site.
Isso não será contras as regras, duas contas no mesmo site?
Pois, o problema ou está na conta ou no site que não está a mostrar devidamente as ads.
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Contra as regras não é. O exemplo disso são os diretorios de artigos, como as hubpages por exemplo.
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Contra as regras não é. O exemplo disso são os diretorios de artigos, como as hubpages por exemplo.

Sendo assim se quiseres enviar um código de 300x250 da tua conta adsense para testar eu agradeço...
Mas é provável que o problema resida no site e não na conta adsense, mas já dá para excluir...
Offline

rikos 
Membro
Mensagens 322 Gostos 10
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

PM enviada