← À pala/freebies

Top List Mais Trafego

Lida 4035 vezes

Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas a todos!
Já reparei num problema com a toplist do Mais-trafego. Começo com o blog, como é que posso por um link aqui para o site se também há blogs de sexo? Não quero que alguém visite o meu Blog (sim, existe essa probabilidade) e carregue no link do Mais-Trafego e dá de caras com o Blog anal ou lá o que é... Não é possível separar? :roll:
 O outro é com os generalistas. Exemplo há lá um de top lists que é generalista (aparentemente não tem nada de mal), o problema é se alguém carrega nele também dá de caras com uma data de sites de sexo.
 Não sei se há alguém na minha situação, mas sei que quem visita o meu site não é isso que procura.
 Fiquem bem! :wink:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

poes na lista de blogs acho eu :)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "karrico"
poes na lista de blogs acho eu :)

 Já viste os blogs que lá estão? Quem tenha um blog generalista não fica bem enviar para ali os visitantes, onde aparecem blogs xxx.... que não estão mal colocados, não há é outro sítio para os colocar ou colocar os generalistas.
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

então cologa nos generalistas :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

O melhor para já é colocares na secção generalista, quanto aos blogs x que lá estão eu vou solicitar aos seus donos que os retirem e que os inscrevam no topx ;)
Offline

Curioso7 
Membro
Mensagens 155 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
O melhor para já é colocares na secção generalista, quanto aos blogs x que lá estão eu vou solicitar aos seus donos que os retirem e que os inscrevam no topx ;)


 E porque não a criação de uma top list para blogs xxx?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

É uma hipótese a considerar ;)

Boa ideia!  :D