← Projectos

Novo Directório de Sites Portugueses

Lida 16658 vezes

Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "OveRdoSe"
já la mora o meu site!


Obrigado por o submeteres OveRdoSe!  :wink:
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ta fixe, simples mas fixe.
Curto das cores, curto do design.
A minha unica opiniao e o logo e um pouco pequeno, num ecran com uma resolucao alta nao consigo ler.

De resto 5 estrelas.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Jota"
Ta fixe, simples mas fixe.
Curto das cores, curto do design.
A minha unica opiniao e o logo e um pouco pequeno, num ecran com uma resolucao alta nao consigo ler.

De resto 5 estrelas.


Obrigado Jota! Tens razão, acho que nem é o logo que está pequeno mas sim as letras por baixo de Esquillo.com. Não queria que elas se notassem muito, talvez tenha abusado...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Até agora rejeitei dois sites. Um deles por estar em inglês e o outro por dar acesso a sites "diferentes".

Também julgo que mudei um ou dois de subcategoria (encontra-se na mesma categoria mas alterei a sub). Se alguém não concordar por favor avise!  :D
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Só para dizer que o Esquillo-Directório já conta com mais de 100 links e foi recentemente visitado pelo Google, verificando também os links para os vossos sites.

Adicionei ainda Adsense num outro local tentando não estragar o visual do directório. Parece-me que ficou bem.

Obrigado!  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

só não gosto da tua mascote... que tal uma coisa assim?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O alojagratis ja la ta a seculos!
Essa ta melhor ke a do morzaban
Offline

nbento 
Membro
Mensagens 220 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Muito bom.
Gostei do layout e simplicidade.
A ASProjectos já lá mora.
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
só não gosto da tua mascote... que tal uma coisa assim?

Por acaso está bem engraçado, foste tu que o fizeste Tartaruga? Os pormenores na cabeça estão espectaculares!
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "nbento"
Muito bom.
Gostei do layout e simplicidade.
A ASProjectos já lá mora.

Obrigado nbento, acaba de ser adicionado!

Para verem se os vossos sites já foram adicionados basta irem espreitar os sites recentes.

Peço desculpa a alguns webmasters por alterar o site de uma sub-categoria para uma outra. Quando isto acontece é porque não existe uma categoria correcta para o site. Assim, ou o mudo de sub-categoria ou fica numa categoria principal em vez de sub.  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "morzaban"
Citação de: "Tartaruga"
só não gosto da tua mascote... que tal uma coisa assim?

Por acaso está bem engraçado, foste tu que o fizeste Tartaruga? Os pormenores na cabeça estão espectaculares!


Não isto foi um icon que o officer me arranjou uma vez... mas se quiseres com melhor qualidade adiciona-me ao msn que te mando...
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "Tartaruga"
Não isto foi um icon que o officer me arranjou uma vez... mas se quiseres com melhor qualidade adiciona-me ao msn que te mando...

Agradecia então.

Agora ando um pouco limtado de tempo, mas este fim-de-semana adiciono-te e peço-te isso.
Obrigado!

Quanto tiver mais tempo coloco aqui algumas estatísticas do directório.  :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Aqui estão algumas estatisticas deste mês:

Citar
Robots/Spiders visitors:

Googlebot......270  última: 12 May 2006 - 12:05
MSNBot.........103  última: 12 May 2006 - 09:04
...

97 Resultados de directorio.esquillo.com (todas as páginas indexadas)

128 Sites no Total

Tempo online: 1 mês

 :wink:
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Com quase 3 meses o  Esquillo-Directório está a crescer moderadamente e sem pressas  :D

Conta já com pouco mais de 300 links de vários sites e em breve vão surgir novidades. Há ainda algumas coisas que quero melhorar, como a criação de uma página de contactos, remoção de alguns ficheiros que julgo estarem a mais, corrigir alguns erros e melhorar a compatibilidade - apesar de achar que é compatível com todos os browsers.

A Google aumentou a frequência com que o googlebot visita o Directório e surgiram mais spiders/bots somando agora um total de 9.

Citação de: "Dados dos primeiros 4 dias deste mês"
Googlebot..................................................... - 178
MSNBot........................................... .............. - 58+14
Inktomi Slurp............................................ .... - 18+18
Unknown robot (identified by hit on 'robots.txt') - 0+5
Alexa (IA Archiver)........................................ - 2+1
Unknown robot (identified by 'spider').............. - 1+1
Unknown robot (identified by 'crawl')................ - 0+2
WISENutbot ................................................. ..- 0+1
Netcraft......................................... ................ - 1

Daqui a uns dias vou voltar a adicionar mais alguns sites com PageRank elevado  :wink:

Ainda falta é tráfego mas tenho esperança!  :lol:

Obrigado aqueles que adicionam sites.

Cumprimentos!  8)
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Está num bom caminho. Boa sorte  :wink: