← Conversa Geral

Im blocked

Lida 1722 vezes

Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Gostaria de pedir para que desbloqueacem o ip da minha VPN que é por ela que eu trabalho e tando ela ligada não consigo visitar o forum

o IP é: 188.72.237.66

Este ip é meu e uso pessoal sendo que não cria estragos.

Penso que fui bloqueado depois do downtime que ouve dai este pedido aos administradores do forum e do servidor em si

Cumprimentos
Carlos Faustino
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

ja agora aproveito para dizer que nao consigo aceder via blackberry aqui ao forum... nao sei se é ip bloqueado...
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

É um bocado constrangedor visto ter que estar em 2 pcs e um deles para o +t
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Obrigada, pelo que dá a perceber constataram que realmente este ip não é usado de forma maliciosa.

Consigo aceder agora bem ao fórum.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Carlos,

Realmente é uma pena estas situações acontecerem. Temos de agradecer às crianças que se andam a divertir a atacar o +t.  Enfim...

As nossas desculpas,
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Carlos,

Realmente é uma pena estas situações acontecerem. Temos de agradecer às crianças que se andam a divertir a atacar o +t.  Enfim...

As nossas desculpas,

O ataque foi do servidor dele ?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O ataque foi do servidor dele ?

Não... Ele deve ter sido bloqueado devido a algumas regras que foram acrescentadas, ou no mod_security ou na firewall, houve também algumas funcionalidades no nosso site que deixaram de funcionar, mas estamos em cima da situação.