← Desenvolvimento

Que software de Live Chat online usar......

Lida 3971 vezes

Offline

HOTideias 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination


Olá a todos,

Ando a pesquisar os software de "Live Chat Online", que se possam agregar ao site, pois isso permite um contacto mais directo com o visitante/cliente.

Já fiz umas pesquisas pela net, em sites aqui e ali, e depois de ver alguns estou um pouco "confuso", será que por aqui há quem já tenha passado pelo mesmo e que possa e queira partilhar das vantagens e desvantagens destes softwares(sites).

Depois e para não criar (já) opiniões formadas falo dos que já vi etc etc ok

Desde já agradecido, fico a aguardar...
 






Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Estou a utilizar este: https://www.zopim.com/

Não necessita de instalação e até agora acho que está porreiro.
Offline

HOTideias 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination


Obrigado Amigo Baixinho,

O que falou é um dos que ando a "ver" com cuidado, pois parece-me ser uma boa opção...
O que seria ideal era que pode-se trabalhar em ambiente Windows ou Browser e se der para ter na plataforma Android melhor anda... :grin: :grin:
Já encontrei uns quantos mas como nem sempre tenho tempo disponivel a "analise" é sempre demorada.......

Mais uma vez obrigado pela dica...

Cumps,
HOTideias
Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O que este tem de bom é dar para as plataformas todas, pois não tem instalação.

Apenas colocas o código deles nas páginas que queres que o chat apareça.

Podes testar o software durante 15 dias ( se não me engano) e depois fica aberto para 1 operador.
Offline

HOTideias 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination


Obrigado pelas dicas....
Vou testar isso em breve...só mesmo para ver se é mesmo o que procuro...
Offline

HOTideias 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Level 5 Avatar Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 4 Windows User Super Combination


Boas,

Encontrei este site, http://www.livechatinc.com/tour/  e estou a dar uma boa vista de olhos, é pena nao ter uma opção free para um utilizador...

Alguem por aqui já utilizou este software?

 :+trafego:
HOTideias
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

EDIT: Esquece, não é isto lol
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

livezilla