← User Feedback

User Project- Burlão de milhares de euros

Lida 8309 vezes

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Em conversa no MSN com o zorreta e ele é que veio falar comigo sobre este caso (não directamente sobre o metodo dele), calhou ele me dizer que o método que eles estava a vender que pelos vistos é o mesmo que o que eu lhe vendi à dois anos atras. Pedi ao zorreta se poderia falar deste assunto aqui e ele concordou:



E pelos vistos tambem, ele ganhava bom dinheiro mensalmente com o método, que como verificamos agora, é o mesmo que o que eu lhe vendi, à dois anos.



Nem preciso de citar o que ele disse, basta ler. Afinal há aqui qualquer coisa =/
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sistemas destes à venda há às paletes na net..uns funcionam, outros não. Quem compra sabe o risco que corre!

Sinceramente, 2 anos depois é que te lembras disto...mesmo sabendo que já tentaste "enganar" também outras pessoas..lol
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Acho que ja muita coisa esta explicada com isto ! O mal disto é que o Project pode ter ficado mal visto aqui no forum e se realmente as coisas se passaram assim (como parece comprovar as prints) o mal visto e o triste é o diogo10s.

Dou-te um concelho diogo10s: Nao compres esquemas marados para ganhar dinheiro trabalha para conseguires esse €. No final de contas e que ficas te mal visto. Enfim é triste isto.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pedir cliques? Sites MFA? Isso não é old demais para os dias de hoje?...
Deixem por favor de tentar manchar a imagem dos outros pois pelo que parece isso da mau resultado...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por mim estiveram ambos mal, porque quem se mete em esquemas de blackhat desce logo na minha consideração. Mas é uma questão de opinião pessoal.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cada um constrói a sua imagem da internet, e como também já aqui foi dito depois essa mesma imagem arrastar-se-a atrás dessa pessoa para sempre

Não se esqueçam que existem pessoas a anunciar no adsense para existem anúncios, essas pessoas (grande maioria) são empresas que tem ordenados para pagar ao fim do mês, impostos, etc etc

é triste ver um bando de canalha preguiçosa a tentar burlar o adsense, usando métodos blackhat ou andar a vende-los..

mas cada um sabe de si, mas tarde ou mais cedo vão de vela...

cumps


P.s - Só serve a carapuça a quem servir...
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem mais.

Há erros na vida que cometemos e há dois anos atrás cheguei a usar o sistema, admito. Mas depois disso deixei-o de parte para subir de nivel e construir algo com pés e cabeça.

Portanto, só me resta aceitar o erro e admiti-lo agora publicamente aqui e seguir em frente.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu não acabei de explicar o metodo ao user zorreta! 
E não tem nada a ver.

Eu não ganhei dinheiro nenhum e falo ja com os outros burlados para virem aqui ao forum. Ainda vens com mentiras?   Vejam o topico do aeled/ee/kokazz  nates de falarem!!  Tem lá comentários e indignações  de todos os burlados! 

EU OFERECI O METODO AO USER ZORRETA
NAO O VENDI!     

http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=25&t=2448397

AQUI ESTA O METODO QUE EU COMPREI E QUE VENDO AGORA MAIS BARATO SIMPLESMENTE PORQUE PRECISO MESMO DO DINHEIRO!  foi um moderador que vendeu, e podem ver o feedback dele.     
Agora vejamos o teu:
http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=37&t=309900&start=45 

Deixa de inventar desculpas.  Eu ao contrario de ti NAO TENHO FEEDBACK NEGATIVO. e tenho dezenas espalhados pela internet.  Pesquisa o meu nick e ve se encontras criticas em algum negocio meu. Eu nao ando aqui a brincar amigo, tu não queres pagar não pagues, mas agora estragares o meu negocio? que é que eu te fiz? não te chegava os 400€ e ainda me lixas so para ficares bem visto. PESQUISEM O NICK AELED/EE/KOKAZZ>>> É O PROJECT.

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Sistemas destes à venda há às paletes na net..uns funcionam, outros não. Quem compra sabe o risco que corre!

Sinceramente, 2 anos depois é que te lembras disto...mesmo sabendo que já tentaste "enganar" também outras pessoas..lol

Eu não tentei enganar ninguem.   Voces julgam logo as pessoas!       

NO MÈTODO SÂO UTILIZADOS VARIOS ADD ON S NO FIREFOZ  E UM SOFTWARE.  È UTILIZADO TAMBEM UM CHAT onde participam cerca de 50 pessoas de varias partes do mundo, alguns portuguese e fazemos uma especie de trocas. Até agora ninguem foi banido e se o forem, AO CONTRARIO DO PROJECT eu devolvo o dinheiro e ficam com o que ganharam até lá!
Offline

Carlos Azevedo 
Membro
Mensagens 159 Gostos 13
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Eu não acabei de explicar o metodo ao user zorreta!  
E não tem nada a ver.

Eu não ganhei dinheiro nenhum e falo ja com os outros burlados para virem aqui ao forum. Ainda vens com mentiras?   Vejam o topico do aeled/ee/kokazz  nates de falarem!!  Tem lá comentários e indignações  de todos os burlados!  

EU OFERECI O METODO AO USER ZORRETA
NAO O VENDI!    

http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=25&t=2448397

AQUI ESTA O METODO QUE EU COMPREI E QUE VENDO AGORA MAIS BARATO SIMPLESMENTE PORQUE PRECISO MESMO DO DINHEIRO!  foi um moderador que vendeu, e podem ver o feedback dele.    
Agora vejamos o teu:
http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=37&t=309900&start=45  

Deixa de inventar desculpas.  Eu ao contrario de ti NAO TENHO FEEDBACK NEGATIVO. e tenho dezenas espalhados pela internet.  Pesquisa o meu nick e ve se encontras criticas em algum negocio meu. Eu nao ando aqui a brincar amigo, tu não queres pagar não pagues, mas agora estragares o meu negocio? que é que eu te fiz? não te chegava os 400€ e ainda me lixas so para ficares bem visto. PESQUISEM O NICK AELED/EE/KOKAZZ>>> É O PROJECT.



Diogo, vais a tribunal dizer que compraste um sistema que servia para roubar a empresa Google? É isso ou eu percebi mal?  :superlol:

Podes expor o caso aqui e em qualquer forum da net, mas cuidado com o fornecimento de dados de terceiros, é punivel por lei mesmo que o lesado te tenha "burlado" antes. Ninguem precisa de saber a morada do Project, a não ser que queiram pagar as contas dele  :grin:
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Também parece que o diogo10s viu o outro tópico de feedback negativo a outro utilizador e pensou que assim conseguiria ganhar algum, pois ninguém gosta de ter um tópico de feedback negativo. Não querendo dizer que ele não tenha razão, se calhar até tem, mas parece-me aproveitamente de alguém que está "aparentemente" desesperado por uns tostões e que num outro tópico está a tentar vender ele mesmo um esquema qualquer para ganharem dinheiro. Tanto que ele diz logo no post inicial:

Parece um pouco de aproveitamento e extorsão, mesmo, repito, que ele tenha razão.

Project, se fosse a vocês entrava em acordo e reembolsava-o, nem que fosse uma parte. Assim ficavam os dois satisfeitos.

Quanto a esses esquemas para ganhar dinheiro, só os burros é que compram isso, desculpem que vos diga. Ganhem mas é dinheiro a TRABALHAR e não com esquemas.

EU JA NÂO VENDO. Acabou-se, apagaram-me o topico outra vez.  Quem quiser que me contacte e eu explico apenas a uma pessoa  SEM PAGAR NADA. Ja que o user zorreta pelos visto desistiu.    Isto de julgarem pessoas, so servem para deitar um gajo abaixo.   Eu ganho o dinheiro eu não se preocupem, espero mais um mes que seja para investir.  Mas o PROJECT enquanto eu puder não vende mais nada neste forum nem em mais nenhum. Alem de ter feito o que fez ainda esta a dizer que aqui sou eu o falso eu que quero vender coisas que não funcionam.   O PROXIMO A CONTACTAR-ME EXPLICO SEM CUSTO  com a condição de depois provar neste post que funciona.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No meio disto tudo realmente acho que não devias ter colocado assim tão descaradamente informações como a morada. ;)
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Diogo, vais a tribunal dizer que compraste um sistema que servia para roubar a empresa Google? É isso ou eu percebi mal?  :superlol:

Podes expor o caso aqui e em qualquer forum da net, mas cuidado com o fornecimento de dados de terceiros, é punivel por lei mesmo que o lesado te tenha "burlado" antes. Ninguem precisa de saber a morada do Project, a não ser que queiram pagar as contas dele  :grin:

Vou a tribunal dizer que supostamente comprei um website a render 1000€ mes e me foi vendido um documento word. simples   
Mas não vou, ja perdi dinheiro que chegue com ele
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

No meio disto tudo realmente acho que não devias ter colocado assim tão descaradamente informações como a morada. ;)

Pesquisa "Aeled site 1000" no google ou coloca o email: elite.aeled(@)gmail.com 
 e não faltam dados dele.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

só para dizer que isto esta a tornar-se numa novela interessante.. lool

sugestão: antes de clicarem em enviar, leiam com atenção o que escreveram...

 :wink: