← User Feedback

User Project- Burlão de milhares de euros

Lida 8067 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Andava eu a ler um topico sobre o site mundodinheiro do user project, e ao abrir o site deparei-me com o nome Renato nos posts, so me lembro de um Renato, o que me burlou 400€ á dois anos atrás. Mas claro, renatos não faltam, ainda assim decidi analisar o whois do mundo dinheiro e surpresa! Deparo-me com o Renato Vieira Pimpão, com o email elite.aeled@gmail.com, com um nome diferente mas o mesmo nome que tinha num outro site dele antes de tornar o whois privado.    Este user, em 3 foruns portugueses e um estrangeiro, PELO MENOS, burlou milhares de euros.  Vendeu um método que supostamente rendia mil € mês mas rendeu 0€ para a maior parte dos utilizadores, rendeu milhares para ele e para alem de lhe terem pago 400€ e mais cerca de 100€ comprando trafego e clicks nos anuncios ainda ficaram com a conta adsense banida. O anuncio era "vendo site a render 1000€/mês", não vendeu nenhum site sequer, apenas recebi um ebook com instruções.     Tendo em conta de vendeu mais de 10 metodos a 400€ cada o resultado são milhares de euros...      Contactei-o pelo forum e pelo email, estando ele online e pedi-lhe gentilmente que me devolvesse pelo menos 350€, gastei perto de 500 com ele mas mesmo assim estou-lhe a pedir menos nem que fosse pagando aos poucos, enviei 3 ou 4 mensagens, algumas com ele online e nem uma resposta obtive, nem sim nem não, nada.    Na altura estive para apresentar queixa na guarda mas era menor e os meus pais não souberam no que me tinha metido, mesmo assim tenho todos os dados dele(que  provavelmente já não são estes claro, apenas o email):

Renato Vieira Pimpão (elite.aeled@gmail.com)
Rua Maria Barreto Bastos n3 3.direito
Torres Vedras
Lisboa,2560-351

 
Tel. +351.
913423456
912324356
969520694

Número de Identificação Bancária: 0010  0000  2620  2330 00183

Número de Identificação Militar: 06005211

Comprovativo de transferencia:


--------------------------------------------------------------
Whois mundo dinheiro e outros:
Domain Name:     mundodinheiro.com
Registrar:       Spot Domain LLC

Expiration Date: 2012-05-07 12:27:51
Creation Date:   2011-05-07 12:27:51

Name Servers:
        jeff.ns.cloudflare.com
        lady.ns.cloudflare.com

REGISTRANT CONTACT INFO
eumilionarios
jose almeida
urbanizaçao  das margaridas
netherlands
portugal
2260-311
PT
Phone:         +351.912324356
Email Address: elite.aeled@gmail.com

É assim, ouvi falar que ele devolveu o dinheiro a todos os envolvidos, se devolveu e se esqueceu de mim não me interessa, contactei-o várias vezes ao qual respondeu que tinha vendido o acordado e que eu é que não sabia usar.   Tentei usar mais uma vez e cheguei á conclusão que para ganhar os 1000€ que ele garantiu tinha que gastar 1500 por exemplo, e mesmo assim era banido. 
Depois começou a dizer que não devolvia porque andavam todos a difama-lo, e por fim é como digo, se devolveu ou não, não sei, a mim não devolveu e crio este post para alertar as pessoas para esse utilizador. Não quero com isto difama-lo mas sim expor o que se passou a quase 2 anos atrás e que por muito que ele seja sério ca no forum, não o foi aí.   AUTORIZO caso este user pague pelo menos os 350€ que lhe estou a pedir, a que os moderadores apaguem este tópico.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já fiz vários negócios com o Project e nunca tive razão de queixa.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Já fiz vários negócios com o Project e nunca tive razão de queixa.

Também eu mas isso não invalida o caso do diogo10s, o Project deve responder entretanto...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fiz vários negócios com o Project e nunca tive razão de queixa.

Deste lado igual, ja negociei varias vezes com o Project e nunca tive qualquer tipo de problema. Vejo com uma pessoa seria neste meio. Tal como o Miguel Lucas nao tenho qualquer razão de queixa.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

tal como disse foi a dois anos atrás e pode até não ter sido intencionalmente e ele agora até ser sério. Mas isso não invalida que eu saí lesado em perto de 500€, e já não estou a pedir o que perdi a conta do método nem a totalidade do que lhe paguei por ele. Apenas 350€...   Ja me fez muita falta mesmo esse dinheiro, tive que perder um ano de faculdade por minha causa(que fui burro ao comprar sem garantias de que daria dinheiro) mas em parte por causa dele que ficou com o dinheiro...
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tal como disse foi a dois anos atrás e pode até não ter sido intencionalmente e ele agora até ser sério. Mas isso não invalida que eu saí lesado em perto de 500€, e já não estou a pedir o que perdi a conta do método nem a totalidade do que lhe paguei por ele. Apenas 350€...   Ja me fez muita falta mesmo esse dinheiro, tive que perder um ano de faculdade por minha causa(que fui burro ao comprar sem garantias de que daria dinheiro) mas em parte por causa dele que ficou com o dinheiro...

Foste bastante ingénuo em comprar um produto deste tipo. 
Independentemente da atitude que o membro "project" possa ter tido.
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

el mostrou provas dos ganhos adsense e arranjou feedback falso... Ou mesmo pessoas que compravam, davam o feedback antes de serem banidas. Mas sim, fui ingénuo, não sabia o que sei hoje...
Offline

desbloqueiodetelemoveis 
Membro
Mensagens 457 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Eu algum tempo atrás li este negócio fraudulento num fórum qualquer...
Aonde já tinha mais de 400 páginas a dizer que foi denunciado e que queriam o seu dinheiro...
Não sei quantas pessoas estavam envolvidas neste fórum, mas eram muitas..
Vou tentar procurar o link e depois deixo aqui.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

apresenta queixa e vai para tribunal, nada como ir ficando com cadastro para irem aprendendo... se tens os dados da pessoa segue em frente, hoje em dia os teus pais nem precisam de saber que apresentaste queixa (acho)..
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

É o que vou fazer caso não receba o dinheiro nos próximos dias, mas falo com o meu pai. Independentemente de ser maior de idade, ele tem advogado e trata melhor disso...

Quanto aos sitios onde burlou:

http://fraglider.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=36863
http://forums.digitalpoint.com/showthread.php?t=1674608
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=17324.0     
http://www.forum-maximus.net/viewtopic.php?f=24&t=415344
Afinal até aqui no forum andou...

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

O método deve ser do género que vendes tu aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31248.msg348851#msg348851

Quem quer subir depressa cai mais rápido e com mais força. Enganar o Adsense acaba sempre por dar barracada e grande. Eles até banem usuários por apenas haver indicios de fraude quanto mais se os lucros forem elevados...

Nunca confiei, não confio e nunca confiarei nesses métodos e quem tenha um pouco de senso faz o mesmo.
Se alguém possui uma formula para angariar lucros altos, regista-se ele, e cria várias contas uma dele outra em nome da mãe, da tia, da irmã, etc. É só ganhar... acham que se o método fosse bom o iam vender? E se vendessem seria por milhares de euros...

Só cai quem quer e é bem feito que batam com a cabeça!
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O método deve ser do género que vendes tu aqui:
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31248.msg348851#msg348851

Quem quer subir depressa cai mais rápido e com mais força. Enganar o Adsense acaba sempre por dar barracada e grande. Eles até banem usuários por apenas haver indicios de fraude quanto mais se os lucros forem elevados...

Nunca confiei, não confio e nunca confiarei nesses métodos e quem tenha um pouco de senso faz o mesmo.
Se alguém possui uma formula para angariar lucros altos, regista-se ele, e cria várias contas uma dele outra em nome da mãe, da tia, da irmã, etc. É só ganhar... acham que se o método fosse bom o iam vender? E se vendessem seria por milhares de euros...

Só cai quem quer e é bem feito que batam com a cabeça!

Eu ofereci o metodo de graça a um user ca do forum. So vai pagar depois de provar que funciona. Eu caí no dele, era de caras que a google ia descobrir, basicamente pedias ás pessoas para clicarem nos anuncios. O que eu vendo, agradeço que me insultem com todos os nomes que quiserem quando forem banidos, e se forem banidos, o dinheiro será reembolsado! E so o estou a vender aqui e no webmilionario, ofereci um e vendo dois. ponto. não vendo mais.  CASO NÂO TENHAS LIDO, preciso do dinheiro para ajudar num investimento que farei antes do fim do mês, ou seja, antes de receber porque se não não vendia de certeza e muito menos a este preço.  E com este podes criar os sites que quiseres com as contas que quiseres porque o que conta é o trabalho, ou seja, quanto mais trabalhares mais ganhas, tenhas 1 ou 1000 sites e 1000 contas adsense, vai depender do trabalho que faças.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Primeiro de tudo, compraste na altura um método que como disse imensas vezes, tinha de ser feito como lá estava escrito e que havia a possibilidade de seres banido.

Já passou muito tempo, mas penso que te lembrarás de tudo isso. Vendi-te um método que eu na altura comprei também num fórum inter e que já tinha usado durante bastante tempo.

Varias vezes antes de comprares, avisei de todos os riscos, como tu sabes.

Burlar é tirar proveito de outros com o propósito de enganar. Ou seja, seria vender-te algo sabendo que não ias ganhar dinheiro. Poderias colocar as coisas nestes termos, mas o facto é que tu ganhaste dinheiro com o método, como me disseste via PM.

O teu problema foi que não fizeste as coisas certas que estavam escritas no que te vendi na altura e acabaste por ser banido. No entanto, e disse isto varias vezes, mesmo depois de banido poderias fazer na mesma. Nessa altura, este método estava um pouco "na moda" e como tu pudeste ver na altura houve varias pessoas a ganhar dinheiro com ele, que usaram como lá estava escrito. Novamente: Acima de tudo o método puro blackhat com uma finalidade: Dinheiro, com riscos. Tu aceitaste.

Engraçado é que depois de 2 anos, vens aqui ao fórum vender um método e demonstras precisar de dinheiro. (http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=31248.msg348851#msg348851)
O que me parece é que andaste a ganhar dinheiro com o que te vendi e que agora, após dois anos, queres na mesma o dinheiro de volta, ainda para mais que agora dizes precisar de algum dinheiro urgente.

Como te burlei se admites que ganhaste dinheiro com ele? Sendo pouco ou muito, a verdade é que ganhaste dinheiro e ninguém sabe ao certo que montante foi. Mesmo sendo banido, eu disse-te na altura como proceder. Sabias os riscos.

Ainda agora em 2011, quando fui agora à procura do método por causa deste tópico, encontrei um post e reparei que ainda existe quem faça o método e que consiga tirar dinheiro disso (http://www.blackhatworld.com/blackhat-seo/adsense/349063-case-study-adsense-fiverr-what-works-will-i-get-paid.html). Eu já larguei isso à muito, mas pelos vistos ainda hoje em dia, depois de tanto tempo ainda funciona, mesmo sendo muito pouco ético.

Não era assim tanta gente que tinha comprado, nem lá perto, a esmagadora maioria foi apenas comentar e alguns até se queriam aproveitar da situação, já sabem como funciona… Para dizer mal é fácil.

Quanto ao tribunal, o montante não justifica, só as despesas vão ser mais elevadas e no fim de contas ias lá dizer que supostamente te burlei mas que afinal recebeste dinheiro do que te vendi. Makes no sense.

Se queres o dinheiro de volta, eu dou-te… Mas na minha opinião não devia porque:

->Afinal ganhaste dinheiro com ele, sabias os riscos e aceitaste-os. Não entendo então porque o dinheiro de volta.

->Vens aqui vender um método que parece ser o mesmo. A meu ver, depois deste tempo todo, tu ganhaste dinheiro com o método e continuas, mas como ninguém te comprou nada e precisas de dinheiro, pedes o dinheiro de volta.
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também parece que o diogo10s viu o outro tópico de feedback negativo a outro utilizador e pensou que assim conseguiria ganhar algum, pois ninguém gosta de ter um tópico de feedback negativo. Não querendo dizer que ele não tenha razão, se calhar até tem, mas parece-me aproveitamente de alguém que está "aparentemente" desesperado por uns tostões e que num outro tópico está a tentar vender ele mesmo um esquema qualquer para ganharem dinheiro. Tanto que ele diz logo no post inicial:

Citar
AUTORIZO caso este user pague pelo menos os 350€ que lhe estou a pedir, a que os moderadores apaguem este tópico.

Parece um pouco de aproveitamento e extorsão, mesmo, repito, que ele tenha razão.

Project, se fosse a vocês entrava em acordo e reembolsava-o, nem que fosse uma parte. Assim ficavam os dois satisfeitos.

Quanto a esses esquemas para ganhar dinheiro, só os burros é que compram isso, desculpem que vos diga. Ganhem mas é dinheiro a TRABALHAR e não com esquemas.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter


Quanto a esses esquemas para ganhar dinheiro, só os burros é que compram isso, desculpem que vos diga. Ganhem mas é dinheiro a TRABALHAR e não com esquemas.

 Nem mais :eumerecoisto:  100% de acordo.