← Conversa Geral

Quem é que conhecem do +t?

Lida 22660 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

O primeiro é meu irmão o segundo foi meu cliente...

E não percebo qual é essa tua mania de implicância. Vou implicar com qualquer porra que digas que até te vais fartar ;)

lool
Tu puxas pa isso.
Boa sorte com isso
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

bah, farto de criar guerras tou eu :grin:
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

lool
Tu puxas pa isso.
Boa sorte com isso
Puxei? Diz-me onde é que puxei agora...
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Puxei? Diz-me onde é que puxei agora...

Vá lá, neste tópico não, visitem isto que pode ser que vos ajude: http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.3135

Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Pessoalmente só conheço o Spread.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Parem com os mimos não me apetece andar a varrer lixo!
Offline

Cacofb 
Elite
Mensagens 1036 Gostos 3
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Conheço o Nunofb que é meu irmão.. e o PedroMagalhaes que é da minha turma :D
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conheço muito bem o r1c4rd0100, malaquias_, Linkinboy todos eles são grandes amigos. Fora estes que conheço muito bem como disse, já me encontrei uma vez com o Caneco por acaso quando ele se dirigiu às Caldas da Rainha (onde moro) para conhecer a escola superior de artes e design (ESAD)... o mais cómico é que ele parou para pedir indicações, eu e um amigo meu demos-lhe (sem saber quem ele era, e ele sem saber quem nós éramos), e depois à noite no msn ele disse-me que tinha ido visitar a ESAD e eu por acaso perguntei-lhe se ele não tinha pedido indicações a dois rapazes e isso e ele disse que sim, e chegamos à conclusão que nos tínhamos visto sem sem saber quem éramos... quais as probabilidades disto acontecer? XD
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não conheço ninguem nem ninguem me conheçe, e é assim que deve ser...
Posso asneirar e armar confusão a vontade  :lol: :lol: :lol:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Ninguém porque não tou em Portugal, porque se tivesse até podia conhecer alguns! :) 
Offline

Tjda 
Membro
Mensagens 690 Gostos 9
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

ninguém
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Não conheço ninguem nem ninguem me conheçe, e é assim que deve ser...
Posso asneirar e armar confusão a vontade  :lol: :lol: :lol:

Nem mais :lol:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Conheço muito bem o r1c4rd0100, malaquias_, Linkinboy todos eles são grandes amigos. Fora estes que conheço muito bem como disse, já me encontrei uma vez com o Caneco por acaso quando ele se dirigiu às Caldas da Rainha (onde moro) para conhecer a escola superior de artes e design (ESAD)... o mais cómico é que ele parou para pedir indicações, eu e um amigo meu demos-lhe (sem saber quem ele era, e ele sem saber quem nós éramos), e depois à noite no msn ele disse-me que tinha ido visitar a ESAD e eu por acaso perguntei-lhe se ele não tinha pedido indicações a dois rapazes e isso e ele disse que sim, e chegamos à conclusão que nos tínhamos visto sem sem saber quem éramos... quais as probabilidades disto acontecer? XD
É pequena lol
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

É pequena lol

Mesmo assim... E não considero as caldas assim tão pequena, aliás este últimos dois anos as caldas aumentou a população e de que maneira... E não esquecer que perto das caldas fica a Foz do Arelho e isso, logo toda essa região desloca-se as caldas no dia a dia... Foi uma coincidência engraçada por acaso.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Acho que ele queria dizer que era pequena a probabilidade, e não a cidade.