← Projectos

Minha Noite - A rede social que paga para participares

Lida 34849 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Olá a todos.

Hoje trago até vocês o Projecto Minha Noite.



O Minha Noite é a rede social dedicada á noite que paga para os utilizadores participarem.

É muito facil ganhar com o minha noite. Quando efectuares as seguintes acções estarás a ganhar:

    * Recomendar amigos
    * Colocares noticias no teu blog
    * Colocares um evento
    * Colocares fotos no teu perfil
    * Comentares as fotos dos teus amigos
    * Entre muitas outras que podes encontrar no site...

Podes aceder ao Minha Noite em http://www.minhanoite.com

Durante um tempo limitado todos os novos utilizadores ganham 300 pontos (3€) no momento do registo.
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Aconselho já estou registado ;D Boa Sorte
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia, boa sorte com isso.
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa-sorte com isso  :grin:
Offline

gato_vadio 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Já me registei ...  :lol:
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boa sorte... bem vais precisar
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Minha noite e tudo em inglês? Não gostei disso.. :-k

Acho que o design está demasiado basico, mas força com isso, como disse o spec, bem precisas! :grin:
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

obrigado pelos comentários, quanto ao precisar de sorte, uso-a (a sorte) quando meto um euromilhões.

No caso do minha noite, no máximo preciso de trabalhar mais no site (coisa que estou a fazer), sorte nunca foi factor que contasse para nenhum dos meus sites.

Tanto não acho que sorte seja um factor decisivo que:
- 215 users se registaram na primeira semana de vida do novo minha noite.
- O dominio está em primeiro no google para as proprias keywords em 21.900.000 de resultados (http://www.google.pt/search?q=minha+noite&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:en-US:official&client=firefox-a)
- É um nicho que me movimento muito, mas muito bem mesmo.

Quanto á linguagem e design foram escolhas e decisões que tomei, aceito os comentários mas numa rede social são os próprios utilizadores que fazem as suas páginas tendo a opção de usarem CSS's para as meterem ao seu gosto, tudo o que vá para alem de um design simples e prático faria com que os utilizadores tivessem mais dificuldade em personalizar os seus perfis. Em relação á linguagem está em inglês para uma politica de expansão internacional associada a mais 9 dominios que vão estar associados ao site em cada 1 dos paises (A hipotese de escalonar o site para multi linguagem está implementada), mas como em tudo, roma e pavia não se fizeram num dia.

Já agora para quem não sabe o Minha Noite está com um programa de referidos (integrado no perfil do utilizador) onde paga 30 centimos por utilizador registado (com foto e um minimo de actividade aceitavel (para evitar fakes)).Onde tem o incentivo para cada novo registo de que a nova conta já vem "carregada com 3€. O minimo de Payout é 15 euros. (ganham tambem por outras actividades dentro da rede)

Outras funções que o minha noite tem são (entre muitas outras):

- Criação de blogs
- upload de musica original por parte de produtores/bandas
- Divulgação de eventos, podendo os convidados desse evento dizer se vão estar ou não presentes e ainda comentar antes, durante e depois o proprio evento
- colocação de classificados
- Instant messenger integrado no site, o que possibilita a comunicação com os "amigos" da comunidade em tempo real dentro da plataforma minha noite
- Chat geral onde todos os membros podem participar e com isso fazerem novas amizades (para chat members (que podem obter esse estatuo através de pontos minha noite)

Por as razões acima citadas agradeço que façam as suas criticas depois de registados e de usarem a plataforma, de outra forma estão apenas a comentar a frontpage e não o site.
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O conceito é bom. Desejo-te boa sorte nisso.
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Já me tinhas falado deste projecto. Gosto bastante do conseito, penso que se continua ao ritmo que está tem futuro.
Boa sorte.
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

na parte do Find Your Friends os amigos que convidamos e que entram.. contam como nossos referidos correcto ?
E não teem link de referidos ? não encontrei..

Já agora revê isto...



que quando clickamos fica por baixo do banner.. da publicidade e não dá para ver.


Mas.. no geral gostei do teu projecto ;)

Força
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

No find your friends é para encontres amigos que já estão registados, logo não contam como referidos.

para contarem como referidos tens que ir ao "invite" e no ultimo separador tens lá o teu link de referidos.

o teu por exemplo é: hxxp://minhanoite.com/signup.php?signup_referer=reef1 (o xx fui que meti para o link nao ficar indexado)

os banners em flash sobrepõem-se á frame das apps, estou a par disso e a resolver...

Já agora agradeço que logo no primeiro album não coloques links para outros sites, especialmente porque nada tem a ver com a noite ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

bonsempregos, não vais traduzir isso para PT ?
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bons empregos, tks ! desculpa a cena do link... mas como custumo uzar este tipo de redes sociais também para promover sites meus.. e como não dizia nada em contrario..


 :obrigado: