← Blogging/Comunidades

moblog

Lida 9760 vezes

Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
:lol: Cá para mim és o Markl em auto-promoção  :nhanhanhanhanha:

Xiii, fui apanhado. :oops: fpware, knt é k pagas pa eu continuar a fz posts no teu fórum? :twisted:

Citação de: "MeNz"
:mrgreen:  :lol:  :lol: Tambem me parece isso...!!!

A mim pareçe-me k já eram horas de ires pá caminha! :P

Citação de: "x_santos"
concordo com o nuno88, o Markl é, para mim sem dúvida, o melhor humorista nacional.
Tem dez programas por semana na Antena 3 incluindo 1 novela "Perdidos no Éter", um rubrica no Inimigo Público, escreve para o Herman, entre outros projectos nas Produções Fictícias.
Não esquecendo que esteve no inicio dos Gato Fedorento.

É um senhor.

Este é outro k tb já dormia, mas mm assim ainda xcreve coisas com nexo... :) O melhor humorista nacional, ker dz...Na rádio.Vai ver o Tochas ao vivo. :wink:
Ele ainda xcreve para o Herman? :P
Ele e o Alvim! :D


 :8cool: (a puta da mania, é o k dá ser VIP! :lol: )
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O Alvim no CC da Sic Radical é o máximo!  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O nuno markl, o alvim, o bruno nogueira, o rui unas, e akele gordinho que faz rábulas para o êxtase e que participou noi espectáculo de natal da sic a fazer de estrela...lololololol São demais... acho que em termos de humor estamos bem servidos! :mrgreen:

Infelizmente acho que a sic ainda não se lembrou de os juntar todos num programa semanal tipo mad tv ou programa da maria!

O pedro tochas é exclente! Já o vi ao vivo e o gajo é de ir às lágrimas...lololol E olhem que eu não sou muito de me rir à parva... (e não gosto do levanta-te e ri, não acho piada!)
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Para mim a carreira do Markl não se pode comparar á do Tochas.
Sim ele ainda escreve para o Herman, desde que o Penin entrou na SIC voltou a escrever.

Trabalhos do Markl na TV
 :arrow: O HOMEM QUE MORDEU O CÃO
 :arrow: HERMAN ENCICLOPÉDIA
 :arrow: HERMAN 98 – HERMAN 99
 :arrow: HERMAN SIC
 :arrow: PARAÍSO FILMES
 :arrow: CURTO-CIRCUITO
 :arrow: O PROGRAMA DA MARIA
 :arrow: O PERFEITO ANORMAL
 :arrow: etc, etc, etc

Aki está td o k fex
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Nuno88"
Citação de: "fpware"
:lol: Cá para mim és o Markl em auto-promoção  :nhanhanhanhanha:

Xiii, fui apanhado. :oops: fpware, knt é k pagas pa eu continuar a fz posts no teu fórum? :twisted:


Pagar, para te auto-promoveres??? Nem penses! :P
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Tá boa...  :roll:  :lol:  :lol:  :lol:
Offline

Nuno88 
Membro
Mensagens 115 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "fpware"
Citação de: "Nuno88"
Citação de: "fpware"
:lol: Cá para mim és o Markl em auto-promoção  :nhanhanhanhanha:

Xiii, fui apanhado. :oops: fpware, knt é k pagas pa eu continuar a fz posts no teu fórum? :twisted:


Pagar, para te auto-promoveres??? Nem penses! :P

É o k dá ser uma minor celebrity... :soumesmoburro: Se eu fosse a Angelina Jolie já pagavas! :bananarock:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Se fosses pagaria :lol: :P
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A diana chaves eu pagava ou vcs sabem!