← Websites

[Compro] Website sobre: Apostas Desportivas

Lida 1333 vezes

Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa Tarde.

Pretendo comprar um site sobre Apostas Desportivas até 50€.

O site deverá ter conteúdo exclusivo, ou seja, nada copiado de outros sites, e já ter visitantes de qualidade. Considero visitantes de qualidade os que visitam o mesmo com bastante frequência.

Pago até no máximo 50€, dependendo da qualidade do site e respectivo domínio.

Façam propostas. Obrigado.
Offline

Teixeira 
Membro
Mensagens 195 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Windows User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Com esses requesitos não o arranjas assim facilmente...
Offline

andrevq 
Membro
Mensagens 294 Gostos 19
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2

Não me quero meter no negocio, nem nada que se pareça, mas por esses valores que ofereces será difícil encontrares algo, no máximo compras um domínio e pagas alojamento em portugal por 1 ano, e começas o teu próprio site.
Offline

Pedro.PT.PT 
Membro
Mensagens 53 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não se estão a meter no negócio, de modo algum. Além do mais só estão a dar a vossa opinião, e eu analiso-as com respeito.

Em relação ao alojamento, existem (poucos, mas existem) alojamentos de qualidade gratuitos. Mesmo que fosse um pago, não iria para um nacional de certeza absoluta.

Além do mais não estou a exigir um site "rico" em conteúdo. Só disse que pretendo um site com algum conteúdo exclusivo acerca de apostas desportivas.

Quanto aos valores, isso terá que ser o vendedor(a) interessado(a) em vender a analisar se o valor que estou disposto a dar pelo seu projecto é ou não justo.

Obrigado.