← Domínios

Domínio .eu - vale a pena?

Lida 4169 vezes

Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Vale a pena investir num domínio .eu ?

Para o google.pt tem o mesmo valor que um .com ou .net?Ou terá sempre menos relevância?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Essa pergunta já aqui foi discutida muitas vezes, procura no fórum.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A menos que seja um CCTLD (de um pais contrario ao mercado que desejas "atacar") tem o mesmo valor que os outros...
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Essa pergunta já aqui foi discutida muitas vezes, procura no fórum.
Pedro Lopes, eu entendo que por vezes se torna chato repetir as mesmas coisas, mas procurei neste secção até á página 10 e não encontrei nada, só aí decidi abrir o tópico.

Posso ter procurado mal, mas pelo títulos dos tópicos, até á pág.10, só encontrei um sobre os .eu, mas era dirigido ao mercado brasileiro, o que não me ajuda.
Offline

FFRT 
Membro
Mensagens 151 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

A menos que seja um CCTLD (de um pais contrario ao mercado que desejas "atacar") tem o mesmo valor que os outros...
Obrigado
Offline

Luizi 
Membro
Mensagens 522 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Como o Asturas referiu, é um domínio com valor igual aos outros.

Mas, eu procuro sempre nos meus projectos o domínio ".com".
Para mim é um domínio que chama sempre mais a atenção e quando alguém se lembra do nome de um projecto tenta imediatamente escrever o nome do projecto na barra de endereço com o domínio ".com" em seguinda.

São apenas opiniões.
Mas estuda o teu caso e vê se vale apenas o domínio ".eu"
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um .eu e não tenho razões de queixa nenhumas