← Conversa Geral

Publicidade... fui enganado ou estou enganado?!

Lida 26557 vezes

Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

tentativa de DOS?

O que é isso?...

Sim é isso que tá ai em cima.

Um questão? ele passou-te factura da pub?

É que parece que para alem das entidades que ja contactei vou ainda juntar as finanças ao barulho...
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

não. mas podemos pedir e ver o que diz.

estranhei realmente o openx as tantas não dar estatísticas. depois lá dava umas impressões e uns cliques.

depois tive uns tempos a receber mesmo muitas visitas e disseram-me que era um sistema de clique obrigatório antes do download do torrent. As visitas lá vinham e o tempo no site variava. Mas como não era um site em que se medisse realmente os resultados, não posso comprovar se havia alguma falcatrua.

Noutro site, onde havia algumas coisas onde os visitantes se podiam inscrever, não obtive grandes resultados. Mas também a % de inscrições já é baixa. 
Offline

fractius 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Avatar Seventh year Anniversary

Sou mais um que foi enganado pelos senhores do scene-rush.

Também tenho o nib dele, é possivel fazer alguma coisa?
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Foste enganado como?

Eu, depois de a publicidade/visitas deixarem de aparecer, pedi o reembolso do dinheiro. Foi me dito que o iriam realizar até ao final do mês. Isto foi a semana passada.

Em caso do dinheiro não ser devolvido serão tomadas acções.

Depois actualizo.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fiz uma pequena investigação a título pessoal e posso já adiantar que o utilizador está cá registado.

Abraço
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fiz uma pequena investigação a título pessoal e posso já adiantar que o utilizador está cá registado.

Abraço


 :deus: :deus:

agora sem brincadeira  :-P

penso que ele já respondeu várias vezes neste tópico, como tal esta aqui sim  :superlol:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


 :deus: :deus:

agora sem brincadeira  :-P

penso que ele já respondeu várias vezes neste tópico, como tal esta aqui sim  :superlol:

Não li o tópico todo por isso não sabia que ele tinha respondido.  :superlol:

Peço desculpa pelo meu erro  #-o
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Com tanta publicidade de qualidade que se vende neste forum foram a um tracker comprar :P ou menos comprem em trackers de nome :)
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Depois de esperar por boa vontade e via das dúvidas, já passou 1 mês desde que pedi o reembolso de publicidade que não apareceu e que tive de reembolsar a outros anunciantes (fiz de intermediário), obtive resposta a dizer que reembolsavam no final do mês (Julho). Já lã vão uns dias sem reembolso e sem resposta.

No meu caso são cerca de 90€.

No caso de receber, virei aqui informar.
Offline

quininho 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

O gajo agora tem pub da google e até incentiva os users a clicarem na publicidade, ja levaram o meu report à google  :-P

Façam também vocês report para se acabar a mama do gajo!

A união faz a força  :grin:
Offline

flock 
Membro
Mensagens 508 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O gajo agora tem pub da google e até incentiva os users a clicarem na publicidade, ja levaram o meu report à google  :-P

Façam também vocês report para se acabar a mama do gajo!

A união faz a força  :grin:

Mas tu não és o dono do dito site? e que o dono utiliza esse nick
Offline

quininho 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

não o dono usa outro nick que ate respondeu ai mais atras a dar umas tangas ao pessoal como é tipico nele, so estou a usar o nick porque gostei dele :P
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Agora a história é que ficou desempregado e não tem dinheiro para me fazer o reembolso. Diz que pode colocar a minha publicidade pelo triplo do tempo que paguei.

Bloqueou a minha conta do site depois de ter exposto a situação no forum do proprio site.

Parece também que o Adsense já nao aparece... deve ter sido dos cliques ilegais que pediu aos utilizadores para fazer...

Vou continuar a espera do reembolso na minha conta bancária.
Offline

quininho 
Membro
Mensagens 0 Gostos 0
Troféus totais: 10
Trófeus: (Ver todos)
Combination Level 2 Level 1 Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Second year Anniversary One year Anniversary

Agora a história é que ficou desempregado e não tem dinheiro para me fazer o reembolso. Diz que pode colocar a minha publicidade pelo triplo do tempo que paguei.

Bloqueou a minha conta do site depois de ter exposto a situação no forum do proprio site.

Parece também que o Adsense já nao aparece... deve ter sido dos cliques ilegais que pediu aos utilizadores para fazer...

Vou continuar a espera do reembolso na minha conta bancária.

mais vale aceitares a proposta já que o reembolso nunca vai acontecer....
Offline

epape 
Membro
Mensagens 42 Gostos 1
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

e ter visitas fantasma?