← Arquivo - Mercado

Compro Websites com publicidade Adsense

Lida 2221 vezes

Offline

HugoGonçalves 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

olá a todos!

Estou comprador de websites com receitas baseadas em Adsense, que nos ultimos três meses tenham tido de média entre 0.25 € e 0.75€ por dia em receitas, pago 100x o valor de Adsense médio nos ultimos meses.

Assim receita média de 0.5€ por dia pago 50€.....

Aguardo propostas....

Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Muito bem pensada a forma como defines  o preço, 100x mais o valor. eheh =)

Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Desculpa invadir o tópico. :P

Também estou à procura e pelos mesmos valores.
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Só publicidade adsense? Eu uso a publicidade da clicksor e tenho medias muito superiores a essas...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

0,50*31=15,5
50/15,5=3,3(3)

pagas 3x+ os rendimentos mensais, penso que o 100x + te referias aos ganhos diários.

boa sorte
Offline

tseonami 
Membro
Mensagens 191 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

olá a todos!

Estou comprador de websites com receitas baseadas em Adsense, que nos ultimos três meses tenham tido de média entre 0.25 € e 0.75€ por dia em receitas, pago 100x o valor de Adsense médio nos ultimos meses.

Assim receita média de 0.5€ por dia pago 50€.....

Aguardo propostas....



o maximo é 0,75 por dia? sites com media > 3 euros por dia nao tas interessado?


Obrigado

tseo