← Eventos

Almoço MaisTráfego em Aveiro

Lida 21005 vezes

Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

LoL
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Infelizmente não vou poder ir, porque se fosse para ir tinha de ir um dia antes e ficar por lá, e no dia antes não me dá jeito.

Autocarros e comboio de Fátima para Aveiro só depois das 15h. Isto é se não houver greve lol
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

A menos de uma semana, o ponto de situação é o seguinte:

Actualização

Dia: 5 de Novembro
Localização: Aveiro - Restaurante "Merendeiro do Solar"
Preço: 10€/pessoa (Entradas, 2 Pratos principais à descrição - Carne de Porco a Alentejana e Bacalhau com Natas, Bebidas à descrição e café).
Convívio: Almoço + Convívio da parte da tarde num cibercafé em Aveiro
Objectivo: Juntar o pessoal do +T para um convívio informal

Inscrições: Não é necessário pagamento antecipado se o número de presentes for baixo, mas preciso de informações concretas com 1 semana de antecedência pelo menos. Deixem o vosso interesse no post ou mandem PM.

Confirmados:
  AnaMartelo
  Luís Torres
  bfms
  cjseven

Por confirmar:
  STronic



Mais alguém?
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

Preciso de saber se existem pelo menos mais duas pessoas que sejam de Lisboa e queiram ir ao almoço de Aveiro. Vou levar carro, mas só irei se existirem quatro pessoas interessadas em ir para dividir despesas. A viagem ida e volta (combustível + portagens) fica por volta de 80 euros. 80/4 = 20€.

Sendo que apenas uma pessoa se mostrou interessada em ir, com pena minha, não contem comigo para o almoço.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Bem, tendo em conta que o Luís não vem, o Bruno está no hospital..

É melhor adiar, a não ser que vá só eu e o cjseven eehehe
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

eheh De almoço de webmasters passamos para jantar a dois.

Levas as velas? :D

Sendo assim é melhor adiar o almoço. Mas na próxima semana podemos marcar um cafe depois de almoço para quem for de aqui de Aveiro. Na guesthouse por exemplo.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

eheh De almoço de webmasters passamos para jantar a dois.

Levas as velas? :D

Pode ser destino  :-#
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O destino já está traçado e até marcado.. o meu claro! :P

É uma questão de se combinar as coisas!
Offline

fabiomigas 
Membro
Mensagens 148 Gostos 6
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Eu quero ir. Quando é que há algo em concreto?