← Negócios Online

Yourpaystore fraude?

Lida 6900 vezes

Offline

spikejones 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Olá

Desculpem meter-me neste forum para falar sobre isto, na verdade depois de algumas pesquisas sobre a Paystore que pertence à Lefatech (seja lá o que isso for) o vosso forum apareceu-me várias vezes.

Que sabem sobre esta empresa mais recentemente?

A minha história é um bocado triste e estou a ter problemas com eles

Factos:

- a partir de (mais ou menos) Outubro de 2010 o sistema de pagamentos da yourpaystore deixou de funcionar
- não fomos avisados e era impossivel o contacto
- após insistencia lá consegui usar um dos telemoveis que encontrei em e-mails antigos (entretanto apagaram os do site) e disseram-me que ia haver uma vistoria da VISA, para ter paciencia.
- a password de acesso ao sistema deixou de funcionar, depois de muita insistencia deram-me uma nova mas o dinheiro que ainda lá tinhamos ficou retido
- meses passaram-se e o dinheiro sempre retido até que para espanto meu o saldo ficou a zero e não se consegue contacto nem resposta a e-mails

Isto é um crime. E o Sr. Leonardo Ascenso que é o tipo à frente da empresa e que a não ser que fuja do país não se consegue esconder vai ter que eventualmente responder por acusação de burla. Até conheço pessoas que o conhecem pessoalmente de Coimbra, de onde ele é. Entretanto fui-me informando. Tenho todas as provas juntas, tanto dos pagamentos em falta como de tudo o que é necessário para apresentar queixa.

O que sabem desta empresa? Não consigo encontrar mais queixas online de ninguém se calhar porque mais ninguém fez pesquisas e não sabia onde falar sobre o assunto...

Entretanto tivemos que nos virar novamente para o Paypal.

Agradeço qualquer resposta e informação

Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

A Lefatech é a empresa por de traz yourpaystore.com e yourdotstore.com (ambos os sites abrem...) Se bem lembro existem desde 2003/2004

Pelo que descreves, dá a ideia que eles estão com problemas, mas daí a fraude vai um grande caminho. Como sempre aconselho o diálogo para tentares perceber o que aconteceu e qual o futuro do serviço. E uma vez que tens todas as provas do teu dinheiro, deverão resolver o teu problema facilmente.
Offline

spikejones 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Bem, entretanto responderam. Mas nada foi resolvido. Já consigo ver os valores da conta, como são inferiores a 200 € e o minimo para fazer liquidações são 200€ não me é permitido tirar de lá o dinheiro. Como isto nunca mais vai andar para a frente e nunca mais vou trabalhar com eles, vão ficar com o dinheiro. Parece-me. Já para não falar que passados estes meses todos continua a haver Cativos.

Estou ou não a ser roubado? Acho que sim.

Aconselho a todos a nunca trabalharem com esta gente. São desonestos e incompetentes.

Os sites deles são:

www.lefatech.com
www.yourpaystore.com
www.yourdotstore.com
www.alojamentonahora.com
www.medicinadentaria.com
www.forum.com.pt


Fica o aviso para quem o quiser ouvir.
Offline

emprivado 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

(Enviei isto pessoal, mas vou partilhar)
Boas, estou na mesma situação, menos de 200€ (O que é falso porque o valor bruto é superior), 40€ cativos (vá-se la saber porquê), mas consigo levantar o dinheiro com levantamento forçado, fica é a metade, lol..enfim, enviei novamente email para saber o porquê de me dizer que não tenho os 200€ brutos, se passam, pouco mas passa, e o porquê deste cativos. Vé se consegues levantamento forçado do dinheiro, são é - 25€, lol.
Abraço, e boa resolução neste nosso problema

Acho que não é uma questão de fraude, mas sim problemas que estão a ter e sim de falta de ética, os clientes somos nós e somos tratados de forma completamente errada.

No entanto vou aguardar pela resposta, ou não que me vão dar antes de efectuar o levantamento, porque dos 208€ brutos que estão neste momento, retirando, comissões, cativos (?), custos, custos de transferência, e transferência forçada (que está errado) ficam 99,69€, menos de metade.

Cumprimentos,
L. Nunes
Offline

spikejones 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Pois, são uma completa nulidade em atendimento ao cliente. Só nos apercebemos que os pagamentos deixaram de funcionar porque fizemos um teste passado uns dias sem encomendas e com queixas de clientes. Nunca nos enviaram nenhum e-mail a avisar que o serviço tinha deixado de funcionar. Isso é mesmo impressionante. Depois tiraram todos os telemoveis do site para não os chatearem e deixaram de responder a e-mails durante uns tempos.

Gente desta merece o desemprego.

Offline

spikejones 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

e transferência forçada (que está errado)


exactamente, sem vendas através do sistema como é que podemos chegar novamente aos 200 € para fazer o mínimo? Isto descontrolou-se completamente e agora não sabem como resolver o problema. Provavelmente estão como os bancos, se toda a gente for buscar o seu dinheiro eles não têm para todos então bloquearam tudo.
Offline

trishy2011 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

SpikeJones, Estou com o mesmo problema que tu.

Peço que me contactes para falarmos melhor.

Obrigada
Offline

spikejones 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Entretanto forcei a liquidação mesmo sendo ROUBADO em 70 € só para esquecer de vez este assunto e 12 dias depois ainda não deu entrada na nossa conta.

Portanto o roubo é literal.

Quem acham que pode lidar com estas coisas? Do Banco de Portugal já me disseram que não são eles.

A ANACOM não serve para nada, só para dar tacho a quem lá está.

Policia Judiciária?

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Entretanto forcei a liquidação mesmo sendo ROUBADO em 70 € só para esquecer de vez este assunto e 12 dias depois ainda não deu entrada na nossa conta.

Portanto o roubo é literal.

Quem acham que pode lidar com estas coisas? Do Banco de Portugal já me disseram que não são eles.

A ANACOM não serve para nada, só para dar tacho a quem lá está.

Policia Judiciária?


`

Deco?
Offline

Tiago 
Membro
Mensagens 209 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Sim, deves formalizar uma queixa nas autoridades.

A Deco poderá ser um elemento de pressão junto do fornecedor para que a coisa se resolva mais rapidamente.
Offline

spikejones 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Obrigado pelas respostas :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Sim, faz queixa na PJ e tenta a DECO. A DECO não te deve ajudar muito, eles focam-se mais em assuntos que abranjam mais gente.

A ANACOM não te serve de nada, porque eles regulam a comunicação, e isto não está integrado na área de actuação deles.
Offline

BTREV 
Membro
Mensagens 338 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Deves fazer uma queixa na PJ e depois caso haja fundamento o caso deve seguir para tribunal. Mas o dinheiro que vais gastar num advogado vai ser muito superior aos € 200.

No entanto se o caso for mesmo de burla qualificada como parece ser a PJ no mínimo fecha aquilo e processa todos os responsáveis do serviço.

A Deco pode te ajudar no aconselhamento ou até mesmo com advogado, mas na deco a coisa funciona um pouco pela "boa vontade".

ANACOM é a entidade mais incompetente de Portugal e mesmo que este caso estivesse abrangido por essa entidade, que não está, ANACOM simplesmente não fazia nada.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

A DECO apenas ajuda particulares pelo que se fores empresa esquece no entanto não devem fazer nada por isso PJ
Offline

vaeder 
Membro
Mensagens 65 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Novidades por aqui?