← Sugestões

Quem está online

Lida 3742 vezes

Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Será que não poderiam diminuir o tempo de quem está online para 5 ou 10 minutos?

Com 60 minutos, não sabemos quem está "realmente" online...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Será que não poderiam diminuir o tempo de quem está online para 5 ou 10 minutos?

Com 60 minutos, não sabemos quem está "realmente" online...

Quando alguém faz logout desaparece da lista...
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Quando alguém faz logout desaparece da lista...

Desaparece para o ponto de vista dessa mesma pessoa!  :superlol:
Para os outros continua lá.

Neste momento eu estou a ver cerca de 25 membros online e muitos mais visitantes....
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desaparece para o ponto de vista dessa mesma pessoa!  :superlol:
Para os outros continua lá.

Neste momento eu estou a ver cerca de 25 membros online e muitos mais visitantes....

Aquilo muda quando actualizas a página >_>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma hora parece me bastante razoavel.. a foruns com 24horas e até mais..
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Resolvido... Agora até podem ser 24h que ninguém sabe!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Resolvido... Agora até podem ser 24h que ninguém sabe!

Cortas-te o mal pela raiz, o que não foi o mais correcto neste caso.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Desde quando cortar o mal pela raiz é má solução?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Desde quando cortar o mal pela raiz é má solução?

Neste caso foi... "Esquivaste-te" da solução.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dá-te por contente teres acesso ao "info center"... No meu ver é informação que não interessa a ninguém!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Dá-te por contente teres acesso ao "info center"... No meu ver é informação que não interessa a ninguém!

Exit... Sempre o mesmo.

Sou livre de dar a minha opinião. Dei-a...

E a info dos que estão online é importante para o caso de necessitarmos de falar com alguém.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não é por causa disso que alguém te vai responder e essa informação está no perfil do utilizador...

Qual é a diferença dos minutos já agora?
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não é por causa disso que alguém te vai responder e essa informação está no perfil do utilizador...

Qual é a diferença dos minutos já agora?

Em relação ao primeiro ponto. Sim está. Mas não facilita ver que a pessoa está online na home? Ou não por uma coisa muito importante mas por outra coisa qualquer, alguém vê que o fulano X está online e fala com ele sobre alguma coisa que se lembrou e pode ser importante...

Em relação ao segundo ponto, não percebi.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Em relação ao primeiro ponto. Sim está. Mas não facilita ver que a pessoa está online na home? Ou não por uma coisa muito importante mas por outra coisa qualquer, alguém vê que o fulano X está online e fala com ele sobre alguma coisa que se lembrou e pode ser importante...

Em relação ao segundo ponto, não percebi.

Seguindo a tua lógica o tempo de users online devia ser ainda maior... Aliás devia era estar o mod de utilizadores ligados hoje!
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Seguindo a tua lógica o tempo de users online devia ser ainda maior... Aliás devia era estar o mod de utilizadores ligados hoje!

Não. Segundo a minha lógica estão bem os 60 minutos...