← Joomla

TEMPLATE

Lida 2481 vezes

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Alguem sabe onde posso encontrar um template identico ao do euromilhoes ou algo assim?
Ou um template que apenas tivesse uma imagem em cima, e dois menus de lado com opção de compra...

Ja estou fartinho de procurar e ainda nao encontrei nada, e tudo demasiado elaborado! Quero uma coisa simples... =/
Offline

malaquias_ 
Membro
Mensagens 278 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Que tal seres tu a criar? (:
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Porque nao sei criar pois estou a pensar em ser para joomla..
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Encontrei um template para joomla, mas acho que nao dá suporte a carrinho... como o meto?alguma ajuda assim por alto?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Ve modulos para isso.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Suporte a carrinho ? tens de explicar melhor qual é a tua intenção.

Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Bom, eu principio vou utilizar este template no joomla:
http://demo.templateplazza.net/?template=anotherview_plazza

Como posso adicionar carrinho de compras?como sao compras simples, e quero algo tambem simples, nao procurei templates proprios para usar virtuemart ou zen... Queria apenas adicionar um carrinho de compras para pagarem um ou dois artigos.
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Para carrinho de compras o melhor é fazeres uso de um componente sendo o mais usado o "Virtuemart" . Assim após instalares o componente existem módulos para mostrar o carrinho de compras e muitas mais coisas
Offline

ee 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Sim, utilizo o virtuemart num projecto meu, mas esse site esta preparado para isso. Ao adicionar um artigo neste template, ele nao me aparece =/