← Desenvolvimento

Juntar Comentários

Lida 1722 vezes

Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas

Estou a criar um site que tem duas línguas (português e inglês), todos os utilizadores podem comentar e pensei em separar os comentários.
Ao verem o site em inglês, vêem apenas os comentários que foram postados enquanto navegavam na língua inglesa e em português seria a mesma coisa, assim poderia separar o público estrangeiro do português.

Mas acho que a melhor opção seria deixar os comentários todos juntos, digam lá a vossa opinião  :)

Cumps  :+trafego:
Offline

dmcampos 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma

Estás a pensar fazer tu o conteúdo em português e o conteúdo em inglês ou vais usar um daqueles tradutores manhosos?
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Estás a pensar fazer tu o conteúdo em português e o conteúdo em inglês ou vais usar um daqueles tradutores manhosos?

ambos os conteúdos vão ser criados por mim
Offline

ShaoZ 
Membro
Mensagens 47 Gostos 1
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

alguém pode dizer-me por experiência qual a melhor opção que devo tomar?