← Blogging/Comunidades

Apaguem este post

Lida 2763 vezes

Offline

oliver_33 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Olá pessoal!

Agradeço que apaguem este post, pois neste momento ja não faz sentido
Obrigado
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu também tenho um portátil do e-oportunidades que mandei vir pela tmn e da inforlândia e recebi muito rapidamente e tudo nos conformes, e paguei a cobrança e se não me engano demorou 2 dias (perfeitamente normal).
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Este blog é um grande exemplo que não se deve falar daquilo que não se sabe. E sem dúvida alguma que o autor desse blog não sabe mesmo aquilo que está a dizer.
Offline

oliver_33 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Agradeço que apaguem este post
Obrigado
Offline

Diogo Oliveira 
Membro
Mensagens 1111 Gostos 3
Feedback +5

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Se tivesse à espera 6 meses pelo arranjo de um Acer como já muitos tiveram o que ia dizer? Sendo o público da campanha e-escolas menores e pessoal menos conhecedor do mundo informático é normal que critique mais sem sequer tentar procurar saber o porquê, não estou a dar razão a ninguem, mas a questão dos pixeis é assim em todos os portáteis (menos nos ZBD e nalgumas lojas), apenas com um numero mínimo de pixeis mortos poderão trocar.
Será que sabem quem fabrica os portáteis das grandes marcas? E onde são arranjados quando vão para a garantia?
Offline

PolasK 
Membro
Mensagens 673 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O meu demorou 5 semanas recebi um email a semana passada que o portátil já está nos correios e para ver por onde anda. Já o devia ter mas como ouve greve de correios, espero amanhã já o ter.
Offline

oliver_33 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Agradeço que apaguem este post
Obrigado