← Domínios

Dominios na Godaddy a apenas €0.88

Lida 27578 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Alguém me sabe indicar como aderir ao MBnet, sendo eu cliente CGD.

Caixa directa online é o mais facil...

E sim precisas de ter o SMS token activo antes de activar MBnet pela caixa directa... E para teres o sms token activo precisas do cartao matriz que deves receber por correio

Ou seja se não tivesse usado mbnet limitado já me estavam a tirar dinheiro da conta... muito cuidado com esta empresa..

Mas isso é o que tou a dizer desde o inicio do tópico...
Empresas destas são despreziveis...

Ainda nao me devolveram a conta com mais de 10 dominios... Deitaram me os dominios todos abaixo sem aviso e nao me respoderam pelo suporte ate agora
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Finalmente responderam me do suporte

Deitaram me os dominios todos abaixo sem aviso e nao me respoderam pelo suporte ate agora

Então mas responderam ou não responderam? :)

Espero que consigas recuperar as tuas coisas ;)
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tiveram mais de 1 dia e nao me responderam a 5 tickets de suporte que enviei ontem...

Responderam hoje ao fim da tarde a 1 ticket de suporte que ja deixei hoje...

A requerer o pagamento de uma taxa para a conta ser desbloqueada, mas tá me a dar erro a pagar com o MBNet e tambem já tentei com o paypal e dá o mesmo erro

Citar
Unfortunately, we are unable to process your purchase using this form of payment. Please utilize another form of payment, or contact (480) 505-8855 for further assistance.

Devo tar é com um azar do caraças
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1 dia é muito?
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

1 dia é muito?

Para mim é, quando não sei porque motivo me fecharam a conta e tenho 5 sites embaixo com páginas parqueadas da godaddy

São já 2 dias estragados que queria ter começado a fazer muita coisa que nao fiz por causa disto
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa, estava mesmo à espera de outra promoção para comprar mais um domíniozinho. Thanks malta.  :obrigado:

@tbk22

Não é melhores abrires um novo tópico para falarem sobre isso, este é sobre promoções da Godaddy, depois fica tudo misturado... E também não tive problema nenhum em usar o MBNet, responde a eles com o erro que estás a ter, possivelmente estás bloqueado de pagar dessa forma...
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Com tudo isto, ainda conseguimos domínios .com a 1€?
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Com tudo isto, ainda conseguimos domínios .com a 1€?

Sim, 1,27€ salvo erro, usa este código promocional: NEWYEAR11
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, 1,27€ salvo erro, usa este código promocional: NEWYEAR11
Aproveitar para comprar 5 e depois logo se vê. :P

:obrigado:
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Aproveitar para comprar 5 e depois logo se vê. :P

:obrigado:

Esqueci-me de referir que não aceitam paypal ou alipay ou cartões de oferta neste tipo de promoções, não sei se conseguirás comprar 5, mas tenta :)

Cumprimentos, assim que tenha mais códigos partilho com os utilizadores do  :+trafego:.

Boas noites.
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Desculpem o Offtopic, mas acho que não vale a pena criar um tópico para isto.

Este é um dos pontos das condições gerais de utilização do MBnet e não percebi bem:
Citar
5. O titular obriga-se a utilizar sempre o MBNet em todas e quaisquer operações que venha a efectuar em ambientes abertos, podendo a Caixa inviabilizar as operações em que o referido Serviço não seja utilizado, não sendo, em qualquer caso, responsável por eventuais prejuízos sofridos pelo titular.