← Conversa Geral

O meu 1º video no youtube

Lida 1436 vezes

Offline

emanuelx 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Pessoal eu sou novo aqui, registei-me aqui para partilhar um video, mas pelo que estive a ver tem coisas interesantes no vosso forum.

este é o meu 1º video no youtube, quanto mais visualizações tiver melhor será a minha nota.

o que interessa mais no video é o final, é um gif que foi desenhado em papel e depois foi vectorizado, por isso já sabem não custa nada.

Share and Like

Offline

baixinho 
Membro
Mensagens 337 Gostos 17
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Ficou a faltar qualquer coisa  :lol:
Offline

emanuelx 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

já adicionei, carreguei sem querer no enter  :-?
Offline

s3v3n 
Membro
Mensagens 503 Gostos 1
Feedback +6

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

lol

Devias fazer em ingles lol
Offline

emanuelx 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

isto foi uma cena para despachar, já agora vejam a meu post de apresentação
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existem softwares de fácil utilização que removem aquele som de fundo que os nossos microfones não profissionais captam (ou gravam).

Fica a sugestão!
Offline

emanuelx 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Existem softwares de fácil utilização que removem aquele som de fundo que os nossos microfones não profissionais captam (ou gravam).

Fica a sugestão!

boa, não sabia