← Projectos

MyCity.com.pt - a sua cidade aqui

Lida 3937 vezes

Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No inicio de Julho lancei o site MyCity.com.pt, mas como ainda havia muito para fazer, só agora decidi anunciá-lo.

O MyCity terá que crescer em conteúdo mas o objectivo é fornecer e partilhar informação e comentários sobre hóteis, restaurantes e pontos de interesse. Todos os comentários e avaliações são efectuados por visitantes, para dar opiniões reais de visitantes, sobre determinado local. Partilhe também a sua opinião sobre um determinado hotel ou restaurante.
 
Possui também um serviço de destaque de eventos que ainda não tem conteudo real, mas estou em negociações com algumas empresas organizadoras de eventos.
Disponibilizei tambem um serviço de partilha de fotografias de locais através de MMS (registem-se e sempre que estiverem em algum lugar deslumbrante podem partilhar com outras pessoas).


Espero que gostem, que o site cresça e que consiga ajudar os meus visitantes partilhando informações sobre diversos locais.

Fico a aguardar criticas ao site: www.mycity.com.pt
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A partir deste momento também o sistema de registo de utilizadores encontra se activo
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Parabéns pelo site genius, pessoalmente gostei :)
Mas não dá para receber as novidades por e-mail?
Offline

João Pires 
Membro
Mensagens 521 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Gostei, apenas o logotipo acho que deverias melhorar ou pagar para alguem fazer-te um.

No Geral gostei, ás vezes é necessário tanto para nós como para os turistas.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parabéns pelo site genius, pessoalmente gostei :)
Mas não dá para receber as novidades por e-mail?

Para já ainda não, mas em breve tratarei de fazer uma newsletter
Offline

web-man 
Membro
Mensagens 89 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Ou então algo no site que permita ver as ultimas entradas no site :)
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou então algo no site que permita ver as ultimas entradas no site :)


Olá,
As últimas entradas de "pontos de interesse" aparecem logo na página principal. Para já apenas duas, mas quando o site crescer passarão a ser quatro. Quanto às restantes categorias (restaurante e hoteis) não achei necessário destacá-las lá na página inicial. Mas pondero alterar no fundo da página onde tem os TOPs das diversas categorias, transformando-o nas "últimas" do site para cada categoria.
Offline

Pina 
Membro
Mensagens 36 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas! Gostei bastante do site, simples e bonito, mas concordo com o joaofox92, o logotipo devia ser melhor.  :grin:
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas! Gostei bastante do site, simples e bonito, mas concordo com o joaofox92, o logotipo devia ser melhor.  :grin:


Na altura, o logotipo foi um bocado "à pressão", mas acho tens razão, tenho que tratar de o alterar, mas primeiro quero terminar tudo o resto.
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Agradeço a todos pelos comentários e críticas.

 :obrigado:
Offline

RAZerart 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Parabens pelo site, foi uma ideia muito boa. Já tem algumas cidades e penso que com o tempo irá crescer, se tudo correr bem ;)


PS: O Rio Homem é mesmo giro, já lá fui  :lol:
Offline

PeSousa 
Membro
Mensagens 339 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Parabens pelo site.
Tem valor, o que é nacional é bom. :P
Arranja lá a newsletter para eu me inscrever...
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostei, apenas o logotipo acho que deverias melhorar ou pagar para alguem fazer-te um.

No Geral gostei, ás vezes é necessário tanto para nós como para os turistas.

Olá a todos, depois das críticas em relação ao logotipo (bem fundadas efectivamente, :) ),  e devido à generosa oferta de um logotipo desenhado pelo nosso amigo Sazukim, ao qual agradeço desde já, o site foi actualizado com este novo item (com algumas alterações relativamente ao original), espero que já fique mais ao agrado de todos.


Para breve ficará a inclusão de uma newsletter,  a qual me encontro a trabalhar.

Obrigado
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá a todos, informo que foi inserido no site o componente para a recepção de newsletters, a pedido de várias pessoas.

Quem tiver interesse em receber mensalmente uma newsletter com locais fantásticos do nosso Portugal, hoteis, restaurantes, e eventos para o mês, deixe lá o e-mail no fundo do site.


 :obrigado:
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não há interessados em receber notícias sobre os locais de interesse do nosso belo Portugal?