← Conversa Geral

Mais completo PHPBB ou INVISION BOARD

Lida 5715 vezes

Votação

Qual é o mais completo?

PHPBB
12 (54.5%)
InvisionBoard
10 (45.5%)
Votos totais: 22

Votação encerrada: 06/Set/2006 23:17

Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quase todos são mais completos e a maioria é gratuita.
Offline

Master 
Membro
Mensagens 462 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

SMF, parece-me muito bom... pena é os templates disponíveis que não são lá grande coisa, na minha opinião, claro!
Se houvesses templates pagos com bom suporte não me importava de pagar...
Offline

augusto 
Membro
Mensagens 26 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bom a enquete que postei não foi o que eu queria mais mesmo muita gente preferindo o phpbb apesar de não ser completo, =D>  eu fico com ele pois o ipb invision, instalei na minha maquina e tirei minha conclusão.

O invision sem dúvidas nenhuma apesar de ser pago supera ate demais o phpbb. Pois no phpbb vc tem que adicionar muitos mods, para chegar ao nivel do invision.

ipb é o mais completo mesmo

Prefiro o phpbb pois tudo é traduzido para o portugues, o que no invision não consegui traduzir o painel de administração.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citação de: "Master"
SMF, parece-me muito bom... pena é os templates disponíveis que não são lá grande coisa, na minha opinião, claro!
Se houvesses templates pagos com bom suporte não me importava de pagar...


Código: [Seleccione]
www.rockettheme.com / www.tinyportal.net
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

www.tinyportal.com: Notice: This domain name expired on 08/28/06 and is pending renewal or deletion  :wink:
Offline

tudobom! 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

eu vi que em muito breve no forumeiros terá a versão invision além da phpbb em versão 2 e 3 que já existem... são boatos mas vale a pena esperar... já que o serviço é muito bom... forum gratis