← Projectos

Curso Negocio Private Label - Um dos negócios Online mais rentáveis do momento

Lida 38384 vezes

Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa noite,

aproveito para vos dar a conhecer o meu projecto mais recente, o Curso Negócio Private Label.
Este Curso assenta essencialmente na minha experiência dos últimos 2 anos, a criar produtos marca própria e a vender na Amazon.

No curso, podes aprender passo a passo a criar a tua marca, os teus produtos e a vender em todo Mundo através da Amazon, sem teres de te preocupar com logística ou processamento de encomendas. Mais de 6 horas de video, separado em 7 módulos, vais poder aprender como se estivesses sentado ao meu lado.

Durante o ano de 2015 a minha marca vendeu mais de 200 mil dólares, este ano espero dobrar esse valor.

Podem conhecer o curso no site : http://www.negocioprivatelabel.pt/
ou na pagina do Facebook: https://www.facebook.com/negocioprivatelabel/

Qualquer duvida ou questão sobre o curso , disponham

obrigado

Bispo



Offline

tiagocardoso 
Membro
Mensagens 200 Gostos 38
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Webmaster Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Level 4

Parece-me interessante, mas se é um método que dá muito dinheiro porque o esta a "vender" a 59€?
Sempre que encontro métodos tento ao máximo que ninguém descubra para assim tirar o máximo de profit..
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

é uma boa questão..

Existem milhões de produtos no mercado, e todos os dias aparecem novos,  onde é possível aplicar este processo. Não se trata de nenhum segredo mas sim de um modelo de negocio que muitas empresas por esse mundo fora fazem.

O que o curso explica , é esse processo em detalhe com base na minha experiência de 2 anos a vender na Amazon os meus produtos marca própria. Explica como o fazer, sem ter que ter um armazém, funcionários, transportes, etc.. apenas uma ligação á Internet

Eu no curso não mostro os produtos que vendo, isso sim, quero manter em segredo!! ..apenas explico o processo.

Bispo
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Parece-me interessante, mas se é um método que dá muito dinheiro porque o esta a "vender" a 59€?
Sempre que encontro métodos tento ao máximo que ninguém descubra para assim tirar o máximo de profit..

Apesar de ser normal e compreensível, é o mal de ser assim. Neste Forum acontece o mesmo. Existe aqui vários que têm muito conhecimento e sabem muitas coisas que nunca iriam partilhar..

Mesmo em cursos, a maioria dos conteúdos que vejo por aí são quase todos sempre 80% o mesmo entre uns e outros..
No caso desse curso aí também achei barato pelo lucro que pode dar, mas á que compreender que vendes um produto, geralmente fisico e que há limites para expansão e consome tempo e tudo mais... Não é por ele partilhar que ganha dinheiro pela Amazon FBA (que não é segredo nenhum o método) que vai lhe roubar o negocio. Um vende pentes, outro cotonetes... Não é como o mercado digital que vai dar tudo ao mesmo..
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Landing page muito porreira, videos "down to earth". Gostei muito da apresentação! Só acho que falta informação ao utilizador do investimento inicial que pode ser necessário, porque pode haver gente a comprar a pensar que o investimento vai ser zero.

Parabéns pelo teu trabalho! Irei recomendar a pessoas a quem eu penso que se adeque.

Apesar de ser normal e compreensível, é o mal de ser assim. Neste Forum acontece o mesmo. Existe aqui vários que têm muito conhecimento e sabem muitas coisas que nunca iriam partilhar..

Mesmo em cursos, a maioria dos conteúdos que vejo por aí são quase todos sempre 80% o mesmo entre uns e outros..
No caso desse curso aí também achei barato pelo lucro que pode dar, mas á que compreender que vendes um produto, geralmente fisico e que há limites para expansão e consome tempo e tudo mais... Não é por ele partilhar que ganha dinheiro pela Amazon FBA (que não é segredo nenhum o método) que vai lhe roubar o negocio. Um vende pentes, outro cotonetes... Não é como o mercado digital que vai dar tudo ao mesmo..

Não percebi muito bem o que disseste, mas estás a dizer que o potencial de expansão é limitado? Errado - o potencial é virtualmente infinito. E no digital se passa o mesmo. Não ganhamos todos dinheiro com o mesmo. Ou mau era!
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Não percebi muito bem o que disseste, mas estás a dizer que o potencial de expansão é limitado? Errado - o potencial é virtualmente infinito. E no digital se passa o mesmo. Não ganhamos todos dinheiro com o mesmo. Ou mau era!

Não é limitado... Tu é que para estares a vender o teu próprio produto, não é como montar um blog e vender um monte de cursos, por exemplo..
Demora tempo e dinheiro a escalar, não é algo que do nada começas a vender 100 produtos diferentes e de várias qualidades, daí não ter razão para ter medo em "roubarem o negocio dele" ao partilhar o que faz.
Era isso que queria dizer.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Entendido :)
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu se estivesse a ganhar 200mil dólares ao ano, não ia perder tempo a fazer vídeos e esclarecer métodos. Aplicaria esse tempo em mais expansão, estudo de mercados, novos productos, etc.
Aliás é o que faço actualmente, encontrei algumas estratégias e vertentes para expandir e nos últimos 2 anos cresci possivelmente mais de 500%, não chego a ganhar esse montante ao ano, mas gostaria e tenciono chegar lá... O que a mim me faz confusão neste tipo de cursos é precisamente a metodologia e o tempo que se perde para ganhar uns tostões, digo tostões porque 60€ não é nada se tenho uma estratégia funcional. Eu pessoalmente vejo que me sobra pouco tempo livre, tenho o tempo bastante ocupado e felizmente com a evolução não vejo possibilidade para dispor de tempo para criar algum tipo de curso, nem vejo lucro em perder tempo com isso se tenho uma estratégia ou método que rende muuuito mais.
Desculpem a minha sinceridade, não quero colocar em causa a veracidade e os resultados da metodologia, simplesmente do meu ponto de vista não vejo lógica lucrativa.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes


Eu demorei a entender isto, concordei quase sempre com esse tópico do "se sabes como ganhar, porque ensinas e não ganhas tu?", no entanto é outro mercado, tem quem viva de ensino :D ~Uns são bons a ensinar e fazem com que os alunos se superem e outros simplesmente vendem lixo~

Ele até pode ganhar mais e vender parte do "método" para chegar lá, independentemente de não dar as coordenadas todas. Como um professor, ele dá te as orientações, corrige-te os supostos erros mas não te garante o sucesso, fez o marketing dele para angariar clientes de forma ética, ou não.
(E por vezes, ele criou ou estudou um método de ensino não tão prático ou ponto de ser aplicado por si só, sendo mais vantajoso repassar para outros que aplicar).


__///__

De qualquer forma, bom ver o mercado de infoprodutos em Portugal. Mercado gigante e ainda recente, raramente vejo algum tipo de produto digital em PT.
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

entendo os vossos comentários , embora o meu objectivo quando publiquei aqui o curso , seria poder esclarecer e tirar duvidas do processo e não nas minhas razões para ter criado o curso, e partilhei aqui ,porque este modelo de negócio é perfeito para quem procura rendimentos no Mundo Digital, que penso que seja o que a maior parte dos utilizadores deste forum procura.

De qualquer maneira, se virem o curso como uma maneira de diversificar rendimento, de uma forma praticamente passiva , acho que entendem as minhas razões.. sendo que o próximo passo será utilizar o affiliate Marketing para vender o curso, especialmente no Brasil.

Não tenho por objectivo viver da criação de Infoprodutos ,  mas achei que esta seria uma boa oportunidade para experimentar algo de novo e dar a conhecer um curso que não se baseia em teoria, mas sim na experiência de 2 anos de trabalho, com provas dadas e um processo definido.

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu demorei a entender isto, concordei quase sempre com esse tópico do "se sabes como ganhar, porque ensinas e não ganhas tu?", no entanto é outro mercado, tem quem viva de ensino :D ~Uns são bons a ensinar e fazem com que os alunos se superem e outros simplesmente vendem lixo~

Ele até pode ganhar mais e vender parte do "método" para chegar lá, independentemente de não dar as coordenadas todas. Como um professor, ele dá te as orientações, corrige-te os supostos erros mas não te garante o sucesso, fez o marketing dele para angariar clientes de forma ética, ou não.
(E por vezes, ele criou ou estudou um método de ensino não tão prático ou ponto de ser aplicado por si só, sendo mais vantajoso repassar para outros que aplicar).


__///__

De qualquer forma, bom ver o mercado de infoprodutos em Portugal. Mercado gigante e ainda recente, raramente vejo algum tipo de produto digital em PT.
Não tenho dúvidas que está bem feito o trabalho, pela amostra que se vê no site, explicações claras e em português de Portugal, coisa que é rara de se ver. Certamente é útil para quem se quer orientar no negócio, a minha análise inicial era do ponto de vista de quem já está dentro do negócio, mas se o autor acha vantajoso o ensino em relação à aplicação desse tempo na expansão do negócio, considero que até se trata de uma atitude de louvar.
Não quero de forma alguma prejudicar nem opinar em concreto sobre o curso em causa, até porque não conheço o seu teor.
Desejo boa sorte e que, sendo essa a orientação que considere adequada, sejam apresentado no futuro novas versões do curso.
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Podias era fazer um descontozinho para o pessoal do Forum...:D..estou a brincar.
Se calhar vou comprar só pelo facto de ser em PT-PT e poder angarir mais conhecimento no Amazon FBA, pois ideias não faltam, falta alguém que explique em condições como isto funciona.

Depois posso passar por cá a dar a minha opinião.
Offline

cfeiteira 
Membro
Mensagens 62 Gostos 7
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary Level 4 Level 3 50 Posts Apple User

Só não consigo entender como é que conseguem fazer um produto subir na lista entre tantos milhares e praticamente iguais.
Offline

Relogio 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Vamos la ver se eu percebo bem isto...
Então alguém que diz que ganha perto de 100 mil euros ano depois anda a fazer videos a explicar como se faz.
Pior mesmo é o valor do video...
O que está aqui errado?

Cumprimentos
Offline

bispo007 
Membro
Mensagens 140 Gostos 7
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Só não consigo entender como é que conseguem fazer um produto subir na lista entre tantos milhares e praticamente iguais.
Isso, aprende se no curso