← SMF

Cusquisse - Aquilo para os lados do SMF está bonito

Lida 10529 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não estou com paciência para ler tudo... Li até metade, até agora ele só falou de uma história bonita de como tudo surgiu até à parte da Simple Machines LLC...

A partir daqui o que acontece?
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Será a morte do SMF como o conhecemos?
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O que tem? Não tenho paciência para ler aquilo tudo .
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já sabia desta situação e tenho acompanhado por perto, é muito triste saber que não existem pessoas em quem se possa ter 100% confiança.

Vamos esperar pelo que se sucede, acredito que haverá algum seguimento deste projecto.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Já sabia desta situação e tenho acompanhado por perto, é muito triste saber que não existem pessoas em quem se possa ter 100% confiança.

Vamos esperar pelo que se sucede, acredito que haverá algum seguimento deste projecto.

Não podes resumir o que se passou?

Alguém se aproveitou do projecto?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Idem.. alguem que resuma pff
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A mim parece-me que está a acontecer o mesmo que ao mambo/joomla
Offline

MF 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Alguém pode resumir? Já li quase metade mas fiquei na mesma..
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Basicamente o que pode (e espero que venha a) acontecer é o mesmo que aconteceu com o Mambo: Os programadores e a comunidade sairam do projecto e formaram o Joomla.
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

a diferença aqui se não me engano é que o mambo era open source,e dai poderem ter usado o codigo no desenvolvimento do joomla. no SMF não sei pois não é GPL.
Offline

Henrique Mouta 
Equipa
Mensagens 1189 Gostos 3
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Pois é BlueEagle. Vamos ver o que sai daqui :(
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nem na escola fazia resumos, quanto mais aqui... :D Quem estiver realmente interessado lê.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Nem na escola fazia resumos, quanto mais aqui... :D Quem estiver realmente interessado lê.

Realmente...

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

bem do pouco que li e para quem pede resumos, e como eu acho que quem já leu não lhe custava nada colocar aqui os pontos fundamentais, mas prontos


mas das partes que li e como já é meio para o tarde  :superlol: do que percebi foi que os programados do smf tem tido pouco tempo para o projecto e que muitos deles já o abandonaram, e pelo que parece la o "patrão" do smf não anima o projecto  :superlol:

é mais ou menos isso se alguem quiser acrescentar algo.



na minha opinião espero que não seja o fim do smf, não gosto do phpbb, da estrutura em si, acho o smf muito mais organizado, mas novos cms estão a aparecer :)