← SMF

Cusquisse - Aquilo para os lados do SMF está bonito

Lida 10655 vezes

Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Espero que isto nao se concretize... seria uma grande dor de cabeça para muitas pessoas (inclusive para mim que tenho um forum  com mais de 1500 membros em SMF) só de procurar alternativas para este excelente Sistema de forums
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

eu ficava com o smf desactualizo para o resto da vida, não gosto dos outros sistemas, lol
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Sinceramente e até agora, não vejo grandes motivos para preocupações amigos :)

Criaram-se duas visões diferentes sobre o projecto, teve o impacto que teve porque a segunda é composta pelos fundadores e pelo pessoal das primeiras equipas do SMF.

Também por esse mesmo motivo avizinham-se, na minha opinião, bons tempos para este software. O pessoal do smf-friends é isso mesmo, não querem nada de mal ao SMF muito pelo contrário. Onde anda o [Unknown], anda qualidade.

Quanto aos problemas, já era espectável que alguma coisa não estivesse muito bem... aos anos que se anda a falar no SMF 2 e nem se chegou à versão estável.

Não concordo é que ande "por aí" pessoal já a procurar mudar ou mudar mesmo para outros softwares... calmex, isto (mundo) só acaba lá pra 2012 eheh :-P
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu ficava com o smf desactualizo para o resto da vida, não gosto dos outros sistemas, lol

E eu tambem... e tambem nao facturo assim tanto do adsense pra comprar o vBulletin se não já o tinha há muito xD

ac99  espero que realmente se concretize.... Ao que li tambem no forum oficial, as negociações entre os 2 "partidos" iniciaram-se ontem... o que já é um enorme progresso

Espero que tenha sucesso
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Amigos esqueçam os nossos canais, esta novela é do melhor que há:

Amacythe responde
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

So me apetece manda-los todos a um certo sítio...

Que tal desenvolver o software, em vez de andarem a brincar ao open source! Era boa ideia.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

So me apetece manda-los todos a um certo sítio...

Siga eu ajudo :lol:

Project Phoenix hmmm...
Citar
What we're working on isn't a forum package but something more which would eventually have a forum package as well.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Tenho estado a seguir...

É incrível como os gajos conseguiram destruir uma comunidade do dia para a noite. Os grandes gajos que estavam na equipa do smf, já fugiram todos.

Espero que criem um software de jeito. Porque só me apetece bater-lhes!
Offline

João Silva 
Membro
Mensagens 1185 Gostos 0
Feedback +6

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tenho estado a seguir...

É incrível como os gajos conseguiram destruir uma comunidade do dia para a noite. Os grandes gajos que estavam na equipa do smf, já fugiram todos.

Espero que criem um software de jeito. Porque só me apetece bater-lhes!

realmente... :\

Pode ser que venha a sair brevemente algo melhor e mais inovador que substitua o smf :p
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Seja lá o que for vai demorar ;)

A minha preocupação são as actualizações de segurança. Essas nunca podem parar ou o SMF desce de "intransponível" a perigoso...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Offline

ramitos 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Sinceramente não gosto de SMF. Nunca consegui encontrar um theme verdadeiramente interessante, e não o acho muito rico em opções.

Uso PHPbb e gosto muito da interface, mas não gosto muito do painel de administração. Acho o confuso.

Se tivesse dinheiro usava IPB. :)
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Entretanto os smf friends já têm nome e objectivos definidos para o desenvolvimento de um novo software.

http://www.yourasoft.org/forum/
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Entretanto os smf friends já têm nome e objectivos definidos para o desenvolvimento de um novo software.

http://www.yourasoft.org/forum/

obrigado pela noticia

mas acho que fizeram mal, acho que era mais lucrativo para todos se tivessem chegado a consenso e continuassem o desenvolvimento do smf... Agora daqui uns anos vai ocorrer o mesmo, esses acabam por se chatear e criam outro sistema.. isto começa a denegrir o sistema
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...isto começa a denegrir o sistema

Não obrigatoriamente, a concorrência nunca fez mal a ninguém e com o devido respeito por todas as opiniões, não existe um único cms de fórum gratuito que se compare ao SMF. Se calhar é um dos motivos porque demoram anos a passar do 1.1 para o 2.0 ;)