← Desenvolvimento

gente como fazo para apagar meus blogs do blogspot??

Lida 3631 vezes

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

gente tenho blogs que criei ha muito tempo e nunca mais os usei, e agora sempre que recebo visitas ao meu perfil as pessoas espalham se pelos 11 blogs em vez de se espalharem so por 1, como fazo para os apagar???
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

migalhas, não é por mal, mas antes de criares estes tópicos absurdos, tenta procurar no Google primeiro. Ai, se não encontrares uma resposta à tua questão, já faz sentido em abrires um novo tópico aqui no forum.

Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

e achas que eu já nao fiz isso???
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

e achas que eu já nao fiz isso???
Dúvido muito. Talvez devias de aprender a usar o Google.
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

fiz isso sim, e sei muito bom procurar no google porque se eu fosse a contar tantas vezes que eu procurei tuturiais no google, passava aqui o dia
Offline

Kida 
Membro
Mensagens 273 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Deixo aqui então a minha última dica:

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

fiz isso sim, e sei muito bom procurar no google porque se eu fosse a contar tantas vezes que eu procurei tuturiais no google, passava aqui o dia

Desculpa... mas se tu sabes procurar no google, porque razão é que não escreves-te "apagar blogs do blogspot" no google? E tinhas a tua resposta, centenas de sites a explicar como fazer... para que crias-te este tópico? O que viste neste fórum até agora, não é má vontade para te ajudarem, é porque pura e simplesmente tu não demonstras vontade de aprender por ti próprio e isso "enerva" muita gente. Andas a postar e a criar tópicos por tudo e por nada, e assim não pode ser... já tinhas dito que ias pesquisar não ias voltar a fazer tópicos aqui sem pesquisares bem primeiro, afinal continuas a fazer o mesmo...
Offline

migalhasmc 
Membro
Mensagens 98 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

ok peço desculpa pelo meu erro mais uma vez, é que eu queria uma resposta rápida mesmo, e o pessoal deste forum costuma ser muito eficiente, mas nao se preocupem eu fartei me de prometer mas desta vez vou cumprir
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Até podes saber usar o Google, mas usas certamente as palavras erradas.

Para chegar a página de ajuda do blogger/blogspot (o link que deixei em cima), foi só escrever: "excluir blogger"



Simples, não é?
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

tens de começar a usar o serviços de tickets urgentes aqui do forum... por esse método normalmente tens respostas em minutos...