← Websites

[Vendo] Projecto Free

Lida 3040 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter



Olá a todos, estou a vender o site Projecto Free por falta de tempo sobretudo. Tenho mais de 30 sites online de momento e estou a desfazer-me de alguns pois com o trabalho e a universidade não sobra tempo para manter tantos sites. O Projecto Free tem alguns meses, mas nunca foi devidamente divulgado, mas é um bom projecto, já devidamente estruturado e pronto para que alguém pegue nele e se dedique um pouco mais... é um site com um bom numero de visitas comparado à pouca divulgação que teve.

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Weblusa até 26/02/2010.
- Conta no Twitter.
- Logótipo

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 9 meses), rendeu 28€ em Adsense. Mas como falei anteriormente o site não foi devidamente divulgado, dai o número baixo de visitas e também a falta de rendimentos. Podem ver as estatísticas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 20€. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.
Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

André Freitas 
Membro
Mensagens 941 Gostos 16
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tens aí um projecto com muito potencial. Boa sorte com a venda :)
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens aí um projecto com muito potencial. Boa sorte com a venda :)

Thanks.

Penso que todos os projectos que tenho vendido aqui nos últimos dias são de grande potencial e pelo preço a que estão, senão são dados é quase... por isso aproveitem.
Offline

SFCMiguel 
Membro
Mensagens 187 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Foi site do mês do Mais Tráfego em Fevereiro do ano passado ainda tinha o design antigo.

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=14420.0
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Esse projecto não foi também divulgado na Exame Informática?! Não posso dizer qual o mês, mas lembro-me... acho que estou certo!
Offline

Fernando Augusto 
Membro
Mensagens 922 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

edição de Setembro da Exame Informática

http://www.projectofree.com/projectofree-na-exame-informatica/
Offline

Ricardo Correia 
Membro
Mensagens 117 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bem me parecia que não estava enganado.

Boa sorte com a venda... tens aí um projecto excelente!
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Obrigado. Aproveito para dizer que tem surgido diversas propostas, quem estiver interessado faça uma proposta agora porque o site nos próximos dias será vendido.

Cumprimentos.
Offline

jsilas 
Elite
Mensagens 86 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Quantos posts tem o site?
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Fizeram-me uma boa proposta para a compra dos dois sites que estou a vender actualmente, a pessoa em questão comprou ambos os sites e foi a melhor proposta pois desta maneira vendi ambos os sites a um bom preço e também finalizo mais depressa os negócio.

Penso que não tenha mandado PM a todos os interessados nos sites individualmente pois eram muitas pessoas, mas fica a informação aqui no tópico que vai dar ao mesmo, penso eu.

Cumprimentos.