← Projectos

anjo2's Blog

Lida 14798 vezes

Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Não parece spam, se calhar usou o google translator.
Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Penso que é spam. Imagina que o assunto do post era outro qualquer, como vês este tipo de frases dá para tudo.

...são frases genéricas que se adaptam a (quase) tudo.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Também recebo comentários desses. Penso que o objectivo é que o nome chame a atenção.

Por exemplo:
Nome: Ganhe Dinheiro Online
Site: www.ganhardinheiro.as
Email: bkikasfk@gmail.com
Mensagem:
Parabéns pelo post. Gostei muito e vou acompanhar o seu site.

O que lhes interessa e que deixam o 'Ganhe Dinheiro Online' com o link para o site ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Houve um que nem link tinha, e o meu blog nem pr tem... Só achei estranho por um nem link ter.

Alguém conhece um bom plugin para pedir uma resposta a uma conta de matemática ou algo do género?
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Houve um que nem link tinha, e o meu blog nem pr tem... Só achei estranho por um nem link ter.

Não ter link, não é estranho, é uma táctica simples!

A maioria das pessoas configura os comentários do WordPress, para aceitação automática depois da moderação manual do primeiro, se o primeiro aparentemente não tem nada de errado, aceita-se... a estratégia é apostar sempre na ingenuidade. :lol:

Quando se fala em spammers, tem de se pensar sempre mais além.  ;)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Depois de colocar protecção nos comentários deixou de haver comentários desse género :)

Mais um artigo hoje, será-me impossível colocar um artigo por semana, até já me é difícil pensar em assuntos com conteúdos que possam ser relevantes e que tenha conhecimento... Se alguém quiser dar ideias para artigos agradeço.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O blog tem andado um bocado parado, mas já tem mais alguns artigos

Último artigo: http://www.anjo2.com/blog/2010/04/servidor-virtual-ou-dedicado/
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Reparei que no index aquilo carrega os icons (verde e vermelho) mas dentro do artigo não, vê isso.
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Corrigido :)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já não actualizava este tópico há bastante tempo, vou tentar este mês inovar um pouco e colocar um ou outro plugin, entretanto podem ler um artigo sobre a conferência da Microsoft na Sinfo XVIII: http://www.anjo2.com/blog/2011/02/conferencia-da-microsoft-sobre-sistemas-de-informacao/
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

de anjo não tens nada :P ;) ( na brinca)

Já pensaste alterar esse theme?:)
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Porque dizes isso?

Apesar do tema que utilizo já ser bastante utilizado, não tenho muitas aptidões de design para fazer um só para o meu blog e não estou a ver que outros themes melhores possa por ali.
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@anjo, isso é questão de gosto pessoal. Themes não faltam por aí. :D

Eu por acaso cheguei a ter um blog à uns anos atrás que utilizava esse theme (que já deve ser bem velhinho, para aí de 2006/2007?).

É um bom theme sem dúvida, mas se tiveres "paciência para procurar" encontras muita coisa engraçada que é bem melhor que o que utilizas actualmente que verdade seja dita, apesar de ser um theme muito porreiro, já está bastante desactualizado em termos de design. (subjectivo aos gostos)

:p ... e o melhor... free! :D

Exemplos:
http://www.ndesign-studio.com/blog/just-released-the-notepad-theme
http://wordpress.site5.net/simplo/
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vejam o que pode ser a nova praga do futuro: http://www.anjo2.com/blog/2011/04/nova-praga-do-futuro/
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vejam o que pode ser a nova praga do futuro: http://www.anjo2.com/blog/2011/04/nova-praga-do-futuro/
Sinceramente no topo da TV acho que sim pois torna-se MUITO feio no entanto já se ve os QR em muitos lados.