← Conversa Geral

The collider ALICE - Fim da Terra ou começo de uma nova era?

Lida 11000 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Opa se correr mal, morremos... Azar... desde que seja sem sofrimento.
RV isso de quatro bombas nucleares mandarem o planeta para os porcos não é muita verdade, porque dos grandes meteoros que atingiram a terra a sua força era 1000 e tal vezes superior a uma bomba nuclear :)
Agora 4 meteoros desses em sitios opostos da terra, byebye

Mas esses meteoros não atingiram a  terra em 4 locais opostos... É uma teoria que a humanidade quer deixar por testar... :superlol: :lol:
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://en.wikipedia.org/wiki/Safety_of_the_Large_Hadron_Collider

Essa página tem dezenas de edições nestes últimos dias, os primeiros teste começam já amanhã.
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

http://en.wikipedia.org/wiki/Safety_of_the_Large_Hadron_Collider

Essa página tem dezenas de edições nestes últimos dias, os primeiros teste começam já amanhã.
Esse link tem muita informação interessante.
;)
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

A teoria do fim do Mundo em 2012 até nem tem grande fundamento científico, apenas ganha credibilidade porque foi uma data prevista por 3 povos diferentes que, na época em que viveram, não tinham qualquer hipótese de contacto entre si (um pouco à semelhança das pirâmides, que foram construídas na mesma época e da mesma maneira por vários locais do mundo sem qualquer contacto entre os povos).



estás-te a esquecer que nessa altura andavam por cá os marcianos, eles e que construíram as pirâmides.
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

...estás-te a esquecer que nessa altura andavam por cá os marcianos, eles e que construíram as pirâmides.

Perdi esse episódio :-P
Offline

Gonçalo Martins 
Membro
Mensagens 229 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Cabe a nós proteger a nossa terra pá! Dou 200 anos até ser possivel fazer teletransporte, talvez nem tanto... quem dá mais?

Mas isso já é possivel ;)

não seres humanos, mas....

Quantum teleportation dá uma pesquisada no 'Live Search'  :superlol:
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já posso transferir os meus lingotes de ouro  instantaneamente  :lol:
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Cabe a nós proteger a nossa terra pá! Dou 200 anos até ser possivel fazer teletransporte, talvez nem tanto... quem dá mais?

Isso ia dar um jeitasso para ir ao frigorifico petiscar alguma coisa... :P
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eheh, com calma... isto ainda não é realidade atenção... falam já em teletransporte, mas é o teletransporte quântico, são coisas diferentes... o teletransporte quântico, pá penso que daqui a nada será comum, isto é, nestes próximos 50 - 100 anos... no máximo... mas quem sou eu pa andar aqui a ditar datas LOOL... apenas faço leiloes ...

Quem poderá vir a ganhar tb com este projecto são os webmasters eheh, no desenvolvimento do computador quantico, que usa muitos conceitos idênticos à mecanica quântica eheh... alias toda a humanidade ganha com este projecto...
Se estiver errado corrijam-me :lol: ...
Offline

CasaTuga 
Membro
Mensagens 397 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

quanto á computação quântica acho que vai cer bastante mais cedo do que isso
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Esperamos, penso que vai correr tudo bem, no entanto paralelamente a isto, ainda existem teorias, como por exemplo teorias do apocalips, que o mundo vai terminar em 2012, etc, mas o que é facto é que as catástrofes estão cada vez mais a aumentar, e isso é muito negativo. Sube até de algumas previsões de cientistas que dizem que daqui a alguns anos, Londres será um lago e o Alentejo um deserto, e é de facto assustador saber disto...
Enfim, que corra tudo bem.

O Alentejo não é já um deserto?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Esperamos, penso que vai correr tudo bem, no entanto paralelamente a isto, ainda existem teorias, como por exemplo teorias do apocalips, que o mundo vai terminar em 2012, etc, mas o que é facto é que as catástrofes estão cada vez mais a aumentar, e isso é muito negativo. Sube até de algumas previsões de cientistas que dizem que daqui a alguns anos, Londres será um lago e o Alentejo um deserto, e é de facto assustador saber disto...
Enfim, que corra tudo bem.

O Alentejo não é já um deserto?

Não percebo o que querias dizer com isso, mas tou a ver que de Portugal conheces pouco... :) o Web "Milionário" e a sua ironia... Aiai... Matas-me pah ;)
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

DiguiVirus, não faço ideia quem sejas, mas fiz-te alguma coisa que não me recordo para andares a implicar comigo?

Ou a vida corre-te mal?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

DiguiVirus, não faço ideia quem sejas, mas fiz-te alguma coisa que não me recordo para andares a implicar comigo?

Ou a vida corre-te mal?

Não, tava só a brincar, lol, só acho que és um pouco irónico e não concordo com esses métodos... Do género "Web Milionário", etc, mas de certa forma, ao ler o teu blog vejo que falas muito em teoria e pouco em prática... Peço que revejas esses métodos, que ganhas mais um leitor ;)
Offline

leite 
Membro
Mensagens 864 Gostos 11
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

ler o teu blog vejo que falas muito em teoria e pouco em prática... Peço que revejas esses métodos, que ganhas mais um leitor ;)

Agora gostei dessa, agora já é preciso mudar os temas de escrita só porque alguém disse x ou y ? Há com cada um...