← Hosting

VPS a 7,5€/mês?

Lida 3204 vezes

Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Citar
A AMEN apresenta a VDS+, a gama de servidores privados Linux assente na tecnologia Virtuozzo 4, caracterizada por um baixo custo e pelo elevado nível de desempenho adaptado às necessidades das empresas e profissionais liberais.

Disponível nas versões Windows e Linux, a gama é composta por VDS+ 5, VDS+ 10, VDS+ 20 e VDS+ 30, os quais incluem uma licença Plesk de 100 domínios por apenas mais 5€ mensais, tráfego e redirecção de e-mail ilimitados, uma memória mínima de 256 MB que poderá ir até 1024 MB no caso do VDS+30, o interface de administração Plesk 8.6 e capacidade para gerir múltiplos sites e domínios, entre outras características. A memória, espaço de disco, tráfego mensal e partes mínimas de CPU diferenciam as diversas ofertas de VDS+.

(...)

À semelhança de outras ofertas de servidores dedicados, os VDS+ estão à venda através de assinatura mensal, trimestral, semestral ou anual. Para um compromisso anual, o VDS+5 pode ser adquirido por apenas 7,50€/mês, o VDS+10 por 12€, o VDS+20 por 20€ e o último, VDS+30, por 30€.

Notícia daqui: http://www.channel-partner.pt/article.php?a=9560

Página Amen aqui: http://www.amen.pt/static/serveur_prive_linux.html

Os servidores, estarão em França ou em Portugal?
Atenção que os preços são para pagamento anual e falta-lhes o IVA. Os pagamentos mensais quase que duplicam o valor mês em dois dos planos...
Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Isso é o que se paga em anual, porque o custo mensal é 20€/mês, o que para a qualidade até pode ser considerado caro.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

França...
Demasiado caro para mensal
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

asturmas,

Já sei que somos pobres, mas não precisas de inventar um nome novo para o país... tirado daqui:

Citar
1. Todas as VPS são instaladas em servidores de topo localizados em Poortugal, no TelventCenter.

:lol:



Que é que porra quererão eles dizer com "Parte CPU mínima"? Qual será o total, 100?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOOL
Mas como tambem a pagina não tem nada ainda depois corrijo.

PS Isso foi das ressacas as 4 e 5 da manha
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

França...
Demasiado caro para mensal

Não quero ateimar mas penso que tão na alemanha.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não quero ateimar mas penso que tão na alemanha.
Pronto.. europa sendo que a maioria da amen é em França e UK nunca ouvi falar em alemanha
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pronto.. europa sendo que a maioria da amen é em França e UK nunca ouvi falar em alemanha

Eu tive a curiosidade de perguntar de onde eram os servidores dedicados deles e disseram-me que os serviços estavam todos na alemanha.

Isto via suporte.

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu tive a curiosidade de perguntar de onde eram os servidores dedicados deles e disseram-me que os serviços estavam todos na alemanha.

Isto via suporte.


Muito estranho mas ok se o dizes
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Isto via suporte.
Boa! Então sempre funciona. O tempo que fiquei à espera do chat comercial...
Offline

HeM 
Membro
Mensagens 95 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

jose: Boa tarde.

Está a falar com Ana of Comercial.

Ana: Boa Tarde

Ana: Seja bem-vindo!

jose: Obrigado. :) Queria saber onde estão localizados geograficamente os servidores de VPS.

Ana: Os servidores Privados encontram-se alojados em França
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Está a falar com Cristina of Comercial.

Cristina: boa tarde

Francisco: Boa tarde

Francisco: Queria saber onde estão localizados geograficamente os servidores de VPS

Cristina: os servidores privados encontram-se localizados em França